Torcida do Emelec deve esgotar ingressos para duelo contra Tricolor

A missão do Emelec não é das mais fáceis, mas certamente não faltará apoio da torcida na partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, pelas quartas da Copa Sul-Americana. O confronto será disputado no estádio George Capwell, em Guayaquil, a partir das 19h locais (22h no horário de Brasília). O movimento nas bilheterias foi muito bom durante todo a terça-feira e a tendência é que os 30 mil lugares estejam ocupados no confronto que apontará um dos semifinalistas do torneio continental.

A diretoria colocou todos os ingressos ao mesmo preço: US$ 12 (R$ 30). É o dobro do que custa nos duelos válidos pelo campeonato equatoriano. Nesta terça-feira, os torcedores também tiveram de conviver com os cambistas, que agiam livremente, apesar de existir policiamento no local. Nenhuma confusão foi registrada pela reportagem.

No primeiro duelo, o Tricolor venceu por 4 a 2, no estádio do Morumbi. Para garantirem a vaga, os equatorianos precisam vencer por dois gols de diferença, desde que seja por 2 a 0 ou 3 a 1. Caso o placar do primeiro duelo seja registrado a favor do time da casa, o classificado será conhecido nas cobranças de pênaltis. O São Paulo joga por uma vitória, empate ou por um tropeço com um gol de diferença.Quem avançar, enfrentará na semifinal o ganhador da disputa entre Atlético Nacional (COL) e Cesar Vallejo (PER).

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*