Torcida culpa presidente do São Paulo por jejum de vitórias e Z-4

A torcida do São Paulo elegeu o culpado pela péssima fase do time, 18º colocado e há nove jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro: o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. No Twitter, a hashtag #ForaLeco entrou para os “Trending Topics”, os mais populares da rede social.

Depois de ser derrotado pela Chapecoense por 2 a 0 neste domingo, na Arena Condá, o Tricolor tentará, na próxima quarta-feira, voltar a triunfar diante do Vasco, no Morumbi.

No horário em que estamos publicando esta matéria ele ainda aparece em nono lugar nos “Trending Topics”.

15 comentários em “Torcida culpa presidente do São Paulo por jejum de vitórias e Z-4

  1. Torcida tem que pegar esses encontros do Leco com Antaide, nestes cafezinhos estão acertando as negociatas. Porque o Leco não teve coragem de expulsar o Ataide do quadro social após sua expulsão do conselho, isto seria um ato da diretoria. Os dois tramam todas as negociatas com globo e empresários de jogadores. São dois FDP.

  2. Paulo, algum comentário sobre o clima da diretoria?

    Porque no Twitter a coisa tá feia. Estes caras vão acabar apanhando.

    Diga o que passa pf.

  3. Está cagando e andando pro clube,tem 130 lazarentos que lhe dão suporte.
    Ele e alguns jogadores vagabundos, ainda tiram foto sorrindo depois de mais um vexame e vergonha que fazem a torcida passar.

  4. PP, gosto muito de você, mas acho que beira a loucura esperar 6 meses para começar a analisar o trabalho dessa diretoria nesse novo mandato, são as mesmas pessoas que estão 1 ano e meio nessa gestão, o verme que está na presidência do clube deu um passa moleque na “profissionalização” do novo estatuto, a única coisa que mudou foi que agora são assalariados, todo mundo esperava um sopro de modernidade, de novas idéias, o que é impossível com essa gente no poder, o atual presidente é um perdedor nato, um fracassado que brinca de gestão esportiva, em todos os cargos que ocupou no morumbi fracassou, e para piorar, coloca na gestão Pinotti e o Ceni como diretor de futebol e tecnico, respectivamente, duas pessoas que admiro muito, mas foi de uma irresponsabilidade impar, nenhum deles tem experiência para tal e para completar, desmontou o time no meio da temporada, você, Paulo, é um importante formador de opinião dos são paulinos e espero que saiba dessa importância para dar sua opinião na hora certa para ajudar o clube que tanto amamos, pois do contrário vai perder o bonde da história

  5. Lembrem-se que mesmo depois de ter sido tri brasileiro pelo tricolor, Murici teve o tapete puxado por este incompetente. Que pena que o RC 01 acreditou nele e quase colocou em risco a carreira.

  6. A PARTIR DO MOMENTO EM QUE ESSE AMALDIÇOADO DESSE SENIL ASSUMIU A PRESIDÊNCIA DO CLUBE, VIRAMOS UM CLUBE SE SERIE B, CIDADÂO FRACO, SAFADO E DE MÁ ÍNDOLE, LERO LECO VC É UM DESGRAÇADO, NAO MERECE VIVER, VELHOO MALDITO, SUMA DAÍ SUA PUTA VELHA !!!

  7. Até que fim, depois de tantos anos a torcida acordou, agora seria a hora do Leco pegar o bonézinho e renunciar, chega já realizou o sonho de ser presidente e não tem gabarito pra isso, vá viajar curtir os bisnetos e leve junto toda a corja do Juvenal.
    Precisamos de gestão, planejamento e transparência, e profissionais capacitados para fazer isso.

  8. Hora da torcida fazer um protesto no CT contra a diretoria e apoiar os jogadores…. eles precisam de moral e confiança pra jogar…. coisa que a diretoria não fez até agora…

  9. O lero Leco está nem ai, a grana pela venda dos jogadores continua entrando o resto que se ferre, se ele tivesse um pouco de consideração viria a público assumir o erro por tudo e renunciaria.

  10. Que bela porcaria de elenco essa diretoria lixo montou ,pensa em zaga porcaria e ataque idem,cambada de incompetentes vcs acabaram com o SPFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*