Torcedores do São Paulo protestam contra a diretoria no Morumbi

erca de 150 torcedores do São Paulo protestaram nas ruas de acesso ao Morumbi, pouco antes do duelo contra o Atlético-MG, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Algumas faixas foram posicionadas na entrada do portão principal do estádio e todas com conteúdo de cobrança ao comando do clube.

Entre as reclamações, os torcedores questionaram a diretoria por não renovar o contrato do zagueiro Lugano. O vínculo do uruguaio expira no fim do mês, e, até o momento, a diretoria comandada por Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, não fez qualquer movimentação na tentativa de renovar o contrato.

Torcida do São Paulo protesta no Morumbi (Foto: Lucas Strabko)Torcida do São Paulo protesta no Morumbi (Foto: Lucas Strabko)

Torcida do São Paulo protesta no Morumbi (Foto: Lucas Strabko)

A venda de Luiz Araújo para o Lille, da França, também parece não ter agradado aos tricolores. Uma faixa questiona o trabalho da diretoria são-paulina em Cotia, no centro de treinamento voltado para a base do clube. Outra fala da falta de ambição dos atuais dirigentes.

– Imobiliária Cotia: vende, aluga e empresta – diz uma das faixas.

 Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Torcedores do São Paulo protestam contra a diretoria no Morumbi

  1. A DIRETORIA é agora de PROFISSIONAIS, regiamente remunerados. Como em qualquer empresa, eles estão OBRIGADOS a exibir bons resultados, e nós, acionistas/torcedores/associados/proprietários de cadeiras cativas, temos a OBRIGAÇÃO de cobrar esses resultados. Que essa manifestação seja a primeira de muitas.

  2. Concordo com tudo isso, mandatários parecem não amar o clube só faz ccoisas erradas! Cadê as oportunidades a garotada? Antony junto com Cueva no e Marquinhos Cipriano lado direito Prato no meio e Shaylon. Pela esquerda! Não teria ataque melhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*