Torcedor poderá ir de Metrô ao clássico São Paulo x Flamengo

A nova estação Morumbi do Metrô, inaugurada neste sábado, vai funcionar em horário especial no dia do jogo entre São Paulo e Flamengo, no próximo domingo (dia 4 de novembro), às 17h, no Morumbi. O duelo é válido pela 32ª rodada do Brasileirão.

Para atender os torcedores, a Linha 4-Amarela do Metrô excepcionalmente no dia do duelo entre São Paulo e Flamengo funcionará das 10h às 19h. A informação foi confirmada pelo secretário de transportes metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni.

Nos outros dias, ao menos por enquanto, a estação vai operar das 10h às 15h .

Os torcedores percorrerão aproximadamente 20 minutos de caminhada da estação ao estádio do Morumbi.

Nova estação do metrô São Paulo - Morumbi foi inaugurada neste sábado — Foto: Reprodução TV Globo

Nova estação do metrô São Paulo – Morumbi foi inaugurada neste sábado — Foto: Reprodução TV Globo

O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, conselheiros e torcedores do clube estiveram na inauguração.

– Todos nós torcedores do São Paulo estamos hoje celebrando essa vitória e agradecendo à todas as autoridades – disse Leco.

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Torcedor poderá ir de Metrô ao clássico São Paulo x Flamengo

  1. O Metro tem que funcionar pelo menos ate as 20 HR, esse Clodoaldo ou não vai aos estádios ou não tem noção nenhuma de Futebol, como o Flávio disse,não à tempo hábil ate sair do estádio e chegar na estação, se o Morumbi estiver cheio então, até sair do estádio, passar pela “muvuca” e chegar na estação vai no mínimo 30 min de caminhada, se for com criança então, acho melhor rever este tempo de funcionamento, se o jogo começa apenas as 17hr , abre a estação das 11 as 20 hrs, ai sim é possível.

  2. Poderá ir, mas não poderá voltar.

    Se o jogo inicia as 17h00 e considerando 3 minutos de acréscimo em cada período irá se encerrar as 18h51.
    O público teria 9 minutos para sair do estádio e percorrer os 1.600 metros de distância até a estação. Essa é uma tarefa para corredor de alto nível.

    Em dias de eventos no Morumbi a estação e a linha 4 como um todo teriam que funcionar por pelo menos uma hora após o encerramento para dar vazão aos espectadores / passageiros. Se não for assim a estação será inútil para nossos torcedores.
    Essa é uma questão chave para os jogos noturnos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*