Toloi volta a ser relacionado no São Paulo após quase um mês

Não é apenas a presença de Luis Fabiano – que tem sido chamado jogo sim, jogo não – a novidade na lista de relacionados do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo. Rafael Toloi também volta a ser opção para Muricy Ramalho.

O zagueiro machucou o tornozelo direito em 14 de outubro, durante um treino no CT da Barra Funda. Em quase um mês, ficou fora de cinco jogos do Campeonato Brasileiro (contra Náutico, Bahia, Internacional, Portuguesa, Atlético-PR) e de quatro na Copa Sul-americana (dois contra a Universidad Católica e dois contra o Nacional).

Toloi já vinha treinando normalmente desde a semana passada, mas somente agora teve aval para ser novamente opção no banco de reservas, ao lado de Edson Silva, enquanto Rodrigo Caio e Antônio Carlos formam a dupla de defesa titular – e Paulo Miranda atua na lateral direita.

Já Luis Fabiano tem recebido tratamento diferenciado após ter sido baixa em seis partidas por conta de lesão muscular. Desde que se recuperou, atuou somente nas duas partidas das quartas de final da Sul-americana, contra o Nacional, tendo sido poupado no Brasileiro.

Nesta quarta-feira, como Aloísio acusou dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi vetado, o camisa 9 será novamente titular, com a companhia de Ademilson.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Douglas, Mateus Caramelo e Reinaldo
Zagueiros: Rafael Toloi, Antonio Carlos, Paulo Miranda e Edson Silva
Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Denilson e Fabrício
Meias: Paulo Henrique Ganso, Jadson e Maicon
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Welliton

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*