Toloi sofre estiramento no músculo adutor direito

O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Rafael Toloi para o duelo contra o Santos, na próxima quarta-feira (2), na Vila Belmiro. Na manhã desta segunda-feira (30), o jogador passou por exames médicos na capital paulistas e foi constatado um estiramento no músculo adutor da coxa direita.

Durante a derrota para os gremistas, por 2 a 0, no último final de semana, o camisa 2 acabou substituído ainda na primeira etapa. Aos 25 minutos, Toloi foi evitar o ataque gaúcho e, no lance, lesionou a coxa direita. Sem o defensor, Muricy apostou na entrada de Douglas e recuou Paulo Miranda para a zaga.

Já entregue aos cuidados dos fisioterapeutas do clube, no Centro de Treinamento da Barra Funda, o defensor iniciou o processo de fisioterapia no REFFIS. Vale lembrar que além de Toloi, Antonio Carlos (suspenso pelo terceiro cartão amarelo) e Lucas Silva (convocado para a Seleção Brasileira Sub-17) também não poderão encarar os santistas.

 

Fonte: Site Oficial

3 comentários em “Toloi sofre estiramento no músculo adutor direito

  1. O Muricy vai colocar o P Miranda e Rodrigo Caio na zaga, com Douglas pela direita..no meio deve entrar Wellington e Maicon ou Denílson e Maicon..pode ser que ele coloque o E Silva na zaga e desloque o P Miranda para a lateral-direita no lugar do Douglas..

  2. Aí os nossos sábio dirigentes de futebol emprestam o Rodolphão e ficamos com o limitadíssimo Edson Silva. Então…vamos ter que aguentar uma zaga formada por P.Miranda e Edson Silva. Não dá para reclamar da sorte, certo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*