Toloi receita calma e não descarta São Paulo campeão brasileiro

Ausente na derrota para o Grêmio por cumprir suspensão, Rafael Toloi segue confiante  no São Paulo. Peça do sistema mais criticado do time nos últimos jogos, o zagueiro receitou calma nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiropara ainda sonhar com o título.

“Nosso time fez um bom jogo. Infelizmente faltou um pouco de concentração na bola parada e sofremos um gol que nos desestabilizou. Agora é ter tranquilidade e pensar jogo a jogo”, disse.

O próximo jogo a se pensar é o de quarta-feira, contra o Náutico, nos Aflitos. Nele, Toloi deverá ser a única alteração em relação à rodada passada, na qual o volante Casemiro foi improvisado.

Apesar das duas derrotas consecutivas, que afastou o São Paulo seis pontos do grupo de classificação para a Copa Libertadores, o clima no clube é bom. Como se viu na manhã desta terça-feira, quando os jogadores brincavam entre si e riam alto durante o trabalho de aquecimento.

“É importante manter um bom ambiente. O grupo é muito amigo, muito unido. Notei isso no primeiro dia que cheguei, porque fui muito bem recebido por todos. Independentemente de não termos conquistado as vitórias, o grupo não deve abaixar a cabeça, senão é pior”, comentou Toloi, sem abdicar até mesmo da conquista.

“Vínhamos de um crescente e sofremos derrotas em jogos importantes, que eram confrontos diretos. Nosso objetivo era entrar no G-4, infelizmente não conseguimos. Mas vamos trabalhar jogo a jogo para entrar e, depois, pensar no título”, concluiu o camisa 3 tricolor, esperançoso.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*