Toloi lesiona o ombro, fará exame nesta segunda-feira e preocupa

Além da derrota por 1 a 0 para Ponte Preta, o São Paulo acumulou mais um problema para a sequência do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Rafael Toloi sofreu uma lesão no ombro direito ainda no começo da partida e preocupa o departamento médico do clube. Com muitas dores, ele foi substituído por Paulo Miranda e será submetido a um exame de imagem na tarde desta segunda-feira.

– Só poderemos dar uma posição após o exame. O problema foi que ele tinha sofrido um trauma no mesmo local na partida contra o Cruzeiro e se recuperou bem. Agora, aconteceu de novo. Hoje é difícil dizer se ele terá condições de enfrentar o Joinville – afirmou médico José Sanchez.

Caso Rafael Toloi seja vetado, Paulo Miranda será o substituto. Assim, o técnico Milton Cruz estará sem sua zaga titular, já que Lucão, que vinha jogando e agradando, está na seleção brasileira sub-20 que disputará o mundial da categoria. Na partida contra a Ponte Preta, Dória começou como titular e deverá seguir.

A semana livre será importante também para que o volante Souza se recupere. O meio-campista foi vetado para o duelo contra a Macaca por causa de dores na coxa esquerda e cedeu lugar a Rodrigo Caio, que não teve boa atuação. Denilson, que vinha jogando como titular, foi barrado por Milton Cruz.

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Toloi lesiona o ombro, fará exame nesta segunda-feira e preocupa

    • Também concordo, mas o pior que se ele afastar ai teremos que ver o Paulo Merda Miranda… ai a coisa fica mais feia ainda!!!!

      Na verdade não sei o que seria pior!!!!

      • Paulo Miranda é uma brincadeira do Milton Cruz, que foi busca-lo no Bahia rebaixado e sob a sua proteção permanece no plantel contra a vontade de todos os torcedores. Eu não conheço nenhum são-paulino que tolere a presença desse cara em campo! Aliás, lembro que ele já foi afastado do plantel e qual um bumerangue, retornou sob os auspícios do grande Milton Cruz, aquele que diz “está” treinador!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*