Tolói ignora críticas e vê São Paulo ‘brigando de igual para igual’

Titular ao lado do jovem Lucão na zaga do São Paulo na vitória sobre o Red Bull, por 3 a 0, Rafael Tolói vinha sendo duramente criticado pela torcida tricolor.

Depois da expulsão no Choque-Rei, no Allianz Parque, o zagueiro voltou a falhar contra o San Lorenzo. Diante do Red Bull, o camisa 2 novamente esteve abaixo e quase complicou o sistema defensivo em diversas oportunidades.

O defensor, porém, encara os erros com naturalidade e segue confiante em relação às suas atuações com a camisa Tricolor.

– Quem joga atrás está sujeito a erros, mas eu vinha jogando bem e infelizmente contra o Palmeiras fui expulso. Na Libertadores, o atacante foi mais feliz que eu, mas nunca deixei de trabalhar e não perdi meu foco – afirmou Tolói.

Na ‘decisão’ diante do Danubio, no Uruguai, Rafael Tolói deve ser novamente titular da zaga são-paulina. Para o confronto, ele projeta o time brigando pela vitória.

– A gente sabe que está brigando de igual para igual com todas as equipes nas duas competições e só dependemos de nós nos dois campeonatos. Agora na quarta é outra decisão – admitiu o defensor.

Fonte: Lance

3 comentários em “Tolói ignora críticas e vê São Paulo ‘brigando de igual para igual’

  1. Só em um clube mal administrado como o nosso, temos jogadores como Tolói e Denilson jogando de titulares.

    Já havíamos nos livrado do Tolói, mas ele voltou como um zumbi de “The Walking Dead” para nos fazer passar pelos mesmos apuros.

    Já Denilson, gostaria de enfatizar que o fato de termos um jogador como o Denilson, que não marca com eficiência e pegada e nem tem muita técnica e inteligência, acaba fazendo com que joguemos sempre com um a menos.

  2. Não acredito, o cara vai ser titular novamente e deixar o Lucão na reserva. Esperamos um tempão para o Lucão entrar e agora vai começar tudo de novo, não estou aguentando mais, torcer assim é muito desgastante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*