Toloi festeja 100 jogos pelo São Paulo: ‘Um dos maiores clubes do mundo’

O zagueiro Rafael Toloi chegou à marca de 100 jogos pelo São Paulo na partida contra o Figueuirense, no último domingo, no Morumbi. O jogador recebeu uma camisa comemorativa do clube, ao qual prestou grande respeito e carinho pela marca atingida. No jogo festivo, o Tricolor empatou por a 1 a 1.

– Estou muito feliz por completar 100 jogos pelo São Paulo, porque é um dos melhores clubes do mundo. Fico feliz com essa marca, principalmente porque foi um bom ano para nós. Não conseguimos os títulos que a gente esperava, mas colocamos a equipe na fase de grupos da Libertadores – afirmou Rafael Toloi, em entrevista ao site oficial do clube.

Contratado em 2012 após ser grande destaque no Goiás, Toloi atualmente é titular absoluto e possui a confiança da comissão técnica e diretoria. Atuou pela Roma (ITA) no primeiro semestre, por empréstimo, e voltou mais maduro e com bom futebol.

O zagueiro foi campeão da Copa Sul-Americana, em 2012, pelo Tricolor, e agora espera que 2015 reserve mais conquistas para se consolidar de vez na história do clube.

– Estou feliz, também, porque consegui voltar bem depois das lesões. Pude sentir que o meu futebol evoluiu. Então, fica um sentimento de felicidade pela temporada. Foi um ano muito bom para mim, mas espero que 2015 seja ainda melhor e com mais vitórias. Que venham títulos, porque um clube grande com o São Paulo tem que vencer sempre – disse Toloi.

O zagueiro tem contrato com o São Paulo até o fim de 2017 e a diretoria busca um companheiro para ele atuar ano que vem. Edson Silva, titular atualmente, fez grande temporada, mas ainda precisa de sombra.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*