Toloi, entre a alegria e a tristeza

O zagueiro Rafael Toloi foi um dos destaques do Tricolor no triunfo sobre o Vasco, por 2 a 0, no último final de semana, mas não poderá reforçar a equipe no duelo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira (18), no Morumbi. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 2 que ajudou o sistema defensivo acumular o segundo jogo consecutivo sem sofrer gols deverá dar lugar ao volante Denilson no time.

Contra Coritiba e Ponte Preta, Toloi ficou apenas como opção no banco de reservas. Já diante dos cariocas, no entanto, o técnico Muricy Ramalho apostou na entrada do jogador, que se empenhou durante toda a partida e garantiu que o goleiro Rogério Ceni acumulasse mais uma partida de invencibilidade. Agora, porém, o zagueiro ficará apenas na torcida contra os mineiros.

“É complicado, porque eu queria manter uma sequência de jogos. Na última partida fiz um bom jogo, não sofremos gols e gostaria de continuar ajudando. Mas, apesar disso, tenho certeza de que quem entrar dará o seu melhor e ajudará o time. Estamos em uma crescente no campeonato e queremos manter isso para conquistar mais vitórias”, afirmou Toloi, que disputou 38 partidas na temporada 2013.

Após 21 jogos no Campeonato Brasileiro, o Tricolor detém o terceiro melhor sistema defensivo, ao lado de Atlético-MG e Botafogo, com apenas 22 gols sofridos. “Nossa equipe tem muita qualidade. Não só na defesa, mas todo o time. Sofremos alguns gols, mas corrigimos isso e os jogadores mostraram que têm potencial para ajudar o São Paulo. Nesse momento, só queremos sair dessa situação chata de rebaixamento”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*