Toloi completa um ano no Tricolor e mira estreia no Brasileiro

Defendendo as cores do São Paulo desde 5 de julho de 2012, o zagueiro Rafael Toloi completou um ano de clube nesta sexta-feira (5) e festejou o período de amadurecimento na equipe tricolor. Uma das opções do sistema defensivo ao lado de Lúcio, Edson Silva, Rhodolfo, Paulo Miranda, Lucão e Diego, o camisa 2 já disputou 59 jogos no time.

“Já evoluí bastante e, como ainda sou jovem, tenho muito a aprender e estou aprendendo. Estou muito feliz por fazer parte de um grupo forte, com tantas opções e isso só me deixa ainda mais orgulhoso. Tive a felicidade de ser campeão da Copa Sul-Americana, no ano passado, e espero conquistar mais títulos”, afirmou o jogador, de 22 anos.

Contratado junto ao Goiás, Rafael Toloi logo mostrou o seu potencial e se firmou na equipe são-paulina. E de acordo com o próprio atleta, o ambiente no Tricolor foi fundamental para a sua rápida adaptação ao futebol paulista.

“Sou amigo de todos no clube, todos mesmo. Tenho facilidade de fazer amizades e me sinto em casa aqui. Muitas coisas mudaram na minha vida, desde o meu primeiro dia no São Paulo, mas me sinto a mesma pessoa. O reconhecimento e visibilidade aqui são maiores, então, espero evoluir cada vez mais e ajudar a equipe”, completou o zagueiro, que já mira o clássico contra o Santos. No próximo domingo (7), no Morumbi, o Tricolor receberá o rival às 16h. Após se recuperar de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, o jogador poderá fazer a sua estreia na maior competição nacional.

“Será mais um jogo importante e estamos concentrados no Campeonato Brasileiro. Temos condições de vencer e acredito que será uma boa partida”, concluiu o defensor. O San-São, válido pela sexta rodada da competição nacional, colocará frente a frente o 16º e 6º colocados na tabela, respectivamente.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*