Toloi aprimora forma física para estar disponível no domingo

Já são duas semanas de trabalho físico intenso para Rafael Toloi, que voltou ao Tricolor após passar um tempo na Itália. O zagueiro tem feito trabalhos com os preparadores físicos e ao lado de Kaká de olho em um lugar na zaga são-paulina na sequência da temporada.

E essa semana sem jogos pode ser o que faltava para Toloi conseguir ter as melhores condições possíveis para voltar a defender o Tricolor. Animado, o zagueiro fala sobre a expectativa de retonar aos gramados com a camisa são-paulina.

“Trabalhei forte nessas duas semanas, e com certeza treinando mais esses dias que faltam pro próximo jogo estarei bem melhor fisicamente. Acho que a evolução já foi enorme nesse período, vou trabalhar nessa semana pra estar à disposição pro próximo jogo”, afirmou o jogador, referindo-se à partida contra o Goiás, no próximo domingo.

A evolução de Toloi ficou provada no final da última semana, quando ele pôde atuar pela primeira vez em um treinamento coletivo. Contra a equipe Sub-17 do Tricolor, o zagueiro participou do trabalho durante todos os 60 minutos da atividade, e ficou feliz com o que fez em campo.

“Foi bom o treino por ser o primeiro coletivo que fiz quando desde que voltei. Foi ótimo atuar com os companheiros, deu pra correr bastante e estou trabalhando forte pra cada dia melhorar mais minha condição. Fiz um bom treino, mas ainda dá pra melhorar a forma física, o importante foi poder participar do trabalho e estou contente com o que eu fiz”, completou.

Em relação à expectativa de jogar, o agora camisa 2 do Tricolor aguarda a definição do técnico Muricy Ramalho, que tem elogiado bastante o esforço do zagueiro.

“O Muricy disse pra eu me preparar bem e me condicionar, é o que estou fazendo. Já pude dar piques no treinamento, procurei me movimentar bastante até pra melhorar o condicionamento, pra quando eu for pro jogo estar 100%”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*