Toloi agradece apoio da torcida e se vê “tranquilo” na esquerda

A partida contra o Ituano, no último sábado, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista, foi especial para Rafael Toloi. Foi a primeira vez que o zagueiro foi titular ao lado de Lúcio. Dono da posição na conquista da Sul-Americana no ano passado, o camisa 2 perdeu a vaga com a chegada do pentacampeão em 2013.

O técnico Ney Franco começou a temporada com Rhodolfo e Lúcio formando a dupla titular na zaga do Tricolor. Mesmo no banco de reservas, Toloi não deixou de trabalhar forte, pois sabia da sua qualidade e de que poderia recuperar o seu espaço. Além disso, ele contou com o apoio da torcida são-paulina nas redes sociais.

“Sempre vi o carinho dos torcedores e fico muito feliz com tudo isso. Independentemente de jogar ou não, sempre vou estar preparado. Fiquei feliz de atuar. Aqui no São Paulo tem zagueiros de algo nível, é um grupo muito forte. Então, você tem de estar sempre preparado”, ressaltou o zagueiro.

Para retornar ao time titular, Rafael Toloi teve de mudar de lado e foi jogar na esquerda, já que em 2012 foi o zagueiro pela direita do São Paulo. Ele admite que contou com a experiência de Lúcio em campo para se adaptar à nova função e acredita que poderá ter sucesso por ali.

“Foi bom voltar ao time titular. O Lúcio me orientou bastante, nos acertamos dentro de campo e fizemos uma boa partida. Me senti tranquilo e é só questão de posicionamento. O mais importante foi ter ajudado o São Paulo a conquistar a vitória”, completou o zagueiro tricolor.

Contratado no ano passado, Rafael Toloi foi um dos destaques do São Paulo no título da Sul-Americana. Ao todo, ele já disputou 40 partidas com camisa do Tricolor e marcou três gols.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Rubens Chiri

Um comentário em “Toloi agradece apoio da torcida e se vê “tranquilo” na esquerda

  1. O Rafael Toloi é melhor que o Lúcio, no estágio atual dele, e também muito mais jogador que o Rodolpho. O NF está cometendo um grande injustiça com ele. Quem deveria disputar a posição seria Lucio X Rodolpho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*