Titulares fazem treino contra Sub-16 no CT

Após verem o time reserva vencer o Atibaia em jogo treino na última quinta-feira, por 4 a 1, os titulares do São Paulo realizaram um coletivo contra a equipe sub-16 do Tricolor, nesta sexta, no CT da Barra Funda.

Os titulares do jogo-treino – Jean; Régis, Luan, Rodrigo Caio e Caíque; Jucilei, Lucas Fernandes e Shaylon; Araruna, Gonzalo e Tréllez – fizeram exercícios regenerativos.

Bruno Peres deve ser titular na partida contra o Sport, na vaga deixada por Militão, agora no Porto (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Bruno Peres deve ser titular na partida contra o Sport, na vaga deixada por Militão, agora no Porto (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Durante o trabalho tático, a comissão técnica ajustou posicionamento e simulou situações de jogo. No sábado, o elenco faz o último treino antes de viajar a Recife.

A escalação não foi divulgada. O técnico Diego Aguirre fechou para a imprensa a parte do treino em que ele testou as opções de jogo.

A equipe se prepara para o duelo diante do Sport, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos ganhos, o Tricolor defende a liderança da competição.

Veja as informações do São Paulo para o jogo contra o Sport:

Local: Ilha do Retro, em Recife
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Jucilei (Liziero), Nenê, Everton, Rojas e Diego Souza.
Desfalques: Rodrigo Caio e Régis (não possuem condições de jogo) e Edimar (transição física)
Pendurados: Everton, Jucilei, Liziero, Nenê, Régis e Reinaldo
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa) apita, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Todos do Rio Grande do Sul
Transmissão: TV Globo para SP, PR e SE (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e Premiere (com Rodrigo Raposo e Cabral Neto)

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*