Titular na esquerda, Edimar assina contrato de dois anos com o Tricolor

O São Paulo anunciou neste domingo seu primeiro reforço para 2018: Edimar. Emprestado pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo titular da equipe de Dorival Jr foi comprado em definitivo pelo Tricolor e assinou um vínculo válido por dois anos, com opção de renovar por mais uma temporada.

Atuante na grande maioria dos jogos em que Dorival Jr esteve à frente da equipe, Edimar acabou vencendo a concorrência na lateral-esquerda por conta de sua consistência defensiva, fator que era sentido pelo Tricolor quando contou com Júnior Tavares, que possui características mais ofensivas.

Desta forma, Dorival Jr, a princípio, terá em 2018 três laterais esquerdos à sua disposição, já que Reinaldo volta de empréstimo da Chapecoense e também está nos planos do treinador. Em contrapartida, na direita o São Paulo terá de ir ao mercado, uma vez que o técnico tricolor já deixou claro que Éder Militão voltará a atuar como zagueiro na próxima temporada.

Edimar chegou ao São Paulo em março, porém, estreou com a camisa tricolor apenas em julho, na vitória sobre o Vasco por 1 a 0 no Morumbi. Desde então atuou em 19 partidas, todas elas com Dorival Jr.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Titular na esquerda, Edimar assina contrato de dois anos com o Tricolor

  1. Que coisa meu amigo! O clube anda tão mal das pernas que considera essa aquisição como “Reforço” se com ele quase caímos pra segundona, como que agora mesmo sem ter saído pode ser considerado um reforço? São coisas que só acontecem no futebol! 2018 vai ser agonizante novamente e tudo indica que os anos anteriores foram a preparação para a queda do antigo “Soberano”. Oque estão fazendo com o nosso São Paulo hein? É de dar dó…

  2. MEU DEUS!!!
    Como gostaria de conseguir torcer para outro clube…
    Acho que vou focar algum campeonato europeu e esquecer que existe futebol aqui na terrinha…

  3. Excelente REFORÇO, resolvemos a lateral! Parabéns por essa grande aquisição! Agora é aguardar os papos de que não tem dinheiro pra manter os melhores jogadores do elenco, ficar procurando lateral durante 2018 inteiro e no fim do ano vender o Edimar por menos da metade! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*