Time de Luis Fabiano e Ceni vence rachão

No último dia de atividade antes da partida contra o Penapolense, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o elenco tricolor fez o tradicional rachão na manhã deste sábado, no Centro de Treinamento da Barra Funda. E entre risadas e descontração, a equipe vermelha, de Rogério Ceni e Luis Fabiano, venceu o time amarelo por 5 a 4.

A equipe vermelha foi formada por: Rogério Ceni, Léo, Luis Fabiano, Lúcio, Rafael Toloi, Wallyson, Henrique Miranda, Edson Silva, Osvaldo, Rhodolfo, Ademilson, Lucas Farias, Cortez e Gladstony. Já o time amarelo foi composto por: Denis, Leonardo, Rodrigo Caio, João Schmidt, Paulo Henrique Ganso, Wellington, Denilson, Jadson, Luiz Eduardo, Douglas, João Filipe, Paulo Miranda, Carleto e Aloísio.

TREINO EM FAMÍLIA

Concentrados desde a última sexta-feira (26), o elenco são-paulino pôde ficar mais perto da família neste sábado. Após as atividades, no CT, os filhos dos jogadores e membros da comissão técnica puderam entrar no gramado e curtir os pais.

No próximo domingo, às 18h30, no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Penapolense. O vencedor do confronto enfrentará Ponte Preta ou Corinthians na semifinal do Paulistão.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*