Tiago Volpi, do São Paulo, ganha luvas de Rogério Ceni

Tiago Volpi, do São Paulo, ganhou um par de luvas de Rogério Ceni e fez um agradecimento público ao ídolo do Morumbi e técnico do Fortaleza, vencido pelo Tricolor paulista no domingo, no Castelão.

– Obrigado pelo presente, M1TO – escreveu Tiago Volpi (veja abaixo).

Em 2014, Volpi e Ceni se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, e Ceni fez de pênalti o empate do São Paulo contra o Figueirense, ex-clube de Volpi. A partida terminou empatada em 1 a 1, e o atual goleiro são-paulino ainda levou uma camisa do ex-goleiro de presente.

– Foi em um jogo em Florianópolis, naquele jogo ele até fez um gol em mim e no final eu pedi pra trocar a camisa com ele, e ele gentilmente atendeu esse pedido. E é uma relíquia a camisa dele. Está bem guardada na minha casa – afirmou Tiago Volpi à “SPFCtv”.

O goleiro reserva do São Paulo Jean também publicou imagem com uma camisa do Tricolor e um par de luvas de Rogério Ceni.

Nesta segunda-feira, após treinar em Fortaleza, a delegação retornou pela tarde para a capital paulista. O elenco folga nesta terça-feira e volta a trabalhar na quarta-feira, de olho no duelo com o Bahia, domingo, no Morumbi.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.