Thiago Mendes lamenta possível queda, mas dá dicas para derrubar o Goiás

O volante Thiago Mendes é o nome mais indicado no elenco são-paulino para falar sobre o Goiás. Dono de passagem de destaque pelo clube esmeraldino em 2014, ele mostrou certo desconforto em poder ser o responsável pelo rebaixamento da equipe que o projetou no futebol nacional. No momento, porém, seu foco está em classificar o São Paulo para a Libertadores da América do ano que vem.

“Olha, eu não queria que o Goiás fosse rebaixado, mas agora eu estou do outro lado e a gente precisa dessa vitória para conseguir continuar na briga pelo G4. Eu quero disputar a Libertadores do ano que vem”, afirmou o meio-campista, que não acredita em qualquer facilidade para os paulistas diante de um rival na zona de rebaixamento. Com 38 pontos conquistados, os goianos precisam vencer o Tricolor, torcer para uma derrota do Avaí e ainda contar com tropeços de Vasco e Figueirense para se livrarem da degola.

“Creio que vai ser um jogo difícil, sabemos que o Goiás precisa da vitória. Vamos para Goiânia sofrer um pouco, a equipe do Goiás é rápida e temos que ir para somar ponto. Temos que trazer de lá uma vitória, mas um empate talvez fique de bom tamanho para nós”, analisou o jogador. Ao citar a velocidade do adversário, ele lembrou o revés no primeiro turno, quando o clube acabou derrotado por 3 a 0 pelo adversário, em pleno Morumbi.

Na ocasião, ainda comandado por Juan Carlos Osorio, o Tricolor sofreu muito com a rápida transição do adversário, contra-ataques que não foram apagados da memória de quem atuou. “Acho que ninguém gosta de perder, quanto mais de três. Aquele jogo foi onde ninguém esperava, perder para o Goiás. Claro que ficou engasgado aquele 3 a 0, mas é passado. Estamos na briga pela Libertadores”, reconheceu o atleta, que entrou aos 14 minutos do segundo tempo na ocasião, quando o placar já apontava dois gols de vantagem para os visitantes.

Conhecedor do Serra Dourada, Thiago ainda fez um alerta para a possibilidade da torcida incentivar os donos da casa no domingo, mesmo com a situação ruim dos rivais na tabela do Brasileiro. Punido com a perda de dois mandos de campo, o Esmeraldino tenta um efeito suspensivo para lotar o seu estádio. “A torcida tem um certo limite, eles sabem que o Goiás precisa de um resultado positivo para sair da zona de rebaixamento. Temos que estar preparados para encarar o Goiás e a torcida deles também”, encerrou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Thiago Mendes lamenta possível queda, mas dá dicas para derrubar o Goiás

  1. mais uma semana e nada do treinador .

    estou começando acha que teremos uma surpresa muito grande e desagradável sobre o treinador ,porque pelo valor que o soberano que pagar só falcão ,guto, ou quem sabe Oswaldo aceite .

    cuca estar livre e agora diretoria qual vai ser a desculpa para nao contrata-lo

    vou atras de informações caso descubra vou post para vocês mais estar difícil ou bagunça esta o meu soberano .

    abraços a todos os soberanos

  2. mais uma semana e nada do treinador .

    estou começando acha que teremos uma surpresa muito grande e desagradável sobre o treinador ,porque pelo valor que o soberano que pagar só falcão ,guto, ou quem sabe Oswaldo aceite .

    cuca estar livre e agora diretoria qual vai ser a desculpa para contrata-lo

    vou atras de informações caso descubra vou post para vocês mais estar difícil ou bagunça esta o meu soberano .

    abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*