Thiago Mendes festeja o retorno de Michel Bastos: “Jogador de grupo”

O volante Thiago Mendes, um dos principais amigos de Michel Bastos no São Paulo, comemorou bastante o fato de o atleta ter definido sua permanência no São Paulo. Se for da vontade do técnico Ricardo Gomes, o jogador já poderá ser relacionado para a partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, que será realizada no estádio do Morumbi.

– Não tenho nem o que falar do Michel, ele é uma excelente jogador e uma pessoa de grupo. Ele está focado em ajudar e tenho certeza de que será muito importante para a nossa equipe daqui para frente. É um cara que quando entra em campo, sempre se doa ao máximo – afirmou o meio-campista, que falou nesta terça-feira.

Thiago Mendes disse que a recuperação de Wesley que, após ser agredido pela  torcida virou titular com Ricardo Gomes, pode ajudar Michel Bastos nesse processo de recuperação.

– Wesley vem de dois jogos excelentes e ganhou sequência para seguir nos ajudando. Que continue assim. Serve de motivação para o Michel e para todo elenco. Quem joga está atento para não perder vaga – ressaltou o camisa 23.

Sobre a partida contra o Cruzeiro, Thiago Mendes pede a mesma postura do jogo contra o Figueirense, quando o Tricolor foi amplamente superior e mereceu a vitória por 3 a 1.

– Temos de jogar para cima, como fizemos na última partida. Vai ser difícil, mas precisamos vencer para nos afastarmos da parte de baixo da tabela. Cometemos pequenos erros contra o Figueirense e precisamos corrigi-los para não sermos surpreendidos. É preciso respeitar o Cruzeiro, que vem de derrota e vai querer a recuperação – disse.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Thiago Mendes festeja o retorno de Michel Bastos: “Jogador de grupo”

  1. Jogador de panela, Thiago Mendes que se cuide e volte a jogar bola, pois se seguir o exemplo desse Migué Bastos, também não vai durar muito.
    Não jogou uma partida boa em 2016, se liga Thiago Mendes!!!

  2. É verdade… Michel Bostas é um líder negativo. Uma erva daninha que é capaz de mexer com ânimo dos demais. É só ler com atenção as declarações do Thiago.

  3. Thiago deve ser um puxa saco danado, aonde que Michel Bastos é jogador de grupo, jogador desagregador, cheio de mimimi, reclama d+ e joga d-, tem potencial mas so joga quando quer e quando joga alguma partida boa fica fazendo gestos para torcida como ja fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*