Thiago Mendes, em rede social: “Alô, Leco. É só me ligar”

O volante Thiago Mendes, do Lille (FRA), animou torcedores do São Paulo com um comentário na página “Momento Tricolor” no Instagram, no domingo.

“Alô, Leco, é só me ligar que estou chegando aí. Meu celular já está disponível para receber chamadas”, foi a resposta do jogador de 26 anos a uma postagem que dizia que ele faz falta no São Paulo.

Apesar da postagem, não há negociação em andamento neste momento e o retorno de Thiago é considerado difícil no Morumbi por se tratar de um atleta caro. Ele foi vendido em 2017 por 9 milhões de euros (R$ 34 milhões à época) e hoje é titular do Lille (FRA).

Entre 2015 e 2017, Thiago Mendes disputou 142 partidas oficiais pelo São Paulo e marcou 11 gols. No Lille, ele tem quatro gols em 47 jogos.

 

Fonte: Lance

12 comentários em “Thiago Mendes, em rede social: “Alô, Leco. É só me ligar”

  1. Bom jogador, mas acho que o Souza jogou mais que ele.

    Eu apostaria na dupla Jucilei + Liziero. Precisamos de técnica no meio campo.

    O Hudson tem raça mas falta habilidade para ser o 2o volante. Ele disputa posição com o Jucilei. E Luan tem muito potencial.

  2. Jogador nota 6 no máximo,na maior parte do tempo que jogou por aqui ele teve vontade e disposição com a camisa OK,mais técnicamente precisamos de jogadores nota 7,5 8 para disputarmos a Libertadores 2019 e não apenas participarmos ,fosse o caso é melhor nem participar ,essa camisa é grande demais para ser geridas por cabecinhas pequenas que tomaram o clube a uns bons anos.
    Precisamos de pelo menos uma 6 contratações de ótimo nível,pra mim são essas, 1 goleiro ,1 meia ,1 jogador de lado,1 volante (2 volante rápido e que faça seus gols de fora da área),1 camisa 9 ,e um técnico de ponta (coisa que não temos a anos ,devido a invencionices dessas gestões patéticas).
    Creio que feito isso teríamos reais chances de disputar o titulo da Libertadores 2019.

  3. Otimo volante , titular em qualquer clube grande do Brasil , com boa chegada a frente o que falta aos volantes atuais do São Paulo que só marcam e não chegam na area adversária.

    Thiago Mendes e Luan formariam uma ótima dupla de volantes….. Mas para torcida do São Paulo ninguém serve , tudo mundo é ruim , engraçado que todos os jogadores que a torcidinha mimada pegava no pé saíram e foram campeões em outros clubes , enquanto o São Paulo não ganhou mais nada.

    Maicon não servia Campeão da Copa do Brasil e Libertadores pelo Grêmio.
    Jean não servia campeão da Copa do Brasil e Brasileiro pelo Palmeiras.
    Danilo era Danilesma , campeão Brasileiro , Libertadores , Mundial com Corinthians.
    Casemiro não servia titular apenas do Real Madrid e da seleção brasileira…. e por ai vai….
    Hudson não servia foi pro Cruzeiro ano passado e foi campeão.

    Pratto era caneludo perto de ser campeão da Libertadores pelo River Plate.

  4. No começo ele foi bem demais…

    Porem nos últimos 4 ou 5 messes dele no SPFC foi muito mal…

    E na boa mesmo em posições diferentes entre ele e o Everton Felipe sou mais ele….

    Só acho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*