Thiago Mendes conta com torcida do São Paulo para voltar a vencer

O São Paulo não vence há quatro jogos neste Campeonato Brasileiro. No período, foram empates com Flamengo e Sport, além de derrotas contra Atlético-PR e Vitória, o que colocou o Tricolor a apenas três pontos da zona de rebaixamento. Para sair desta situação, o volante Thiago Mendes conta com o apoio da torcida e a semana livre para preparação antes do jogo contra o Santos.

“O torcedor do São Paulo tem de acreditar no time até o fim. Sair dessa situação só depende de nós. A torcida do São Paulo tem de ajudar o time. Contra o Flamengo, eles compareceram e o time mostrou uma cara diferente. O resultado não veio, mas o time batalhou. Esperamos a torcida apoiando contra o Santos”, disse o jogador.

Na próxima rodada o São Paulo irá encarar o Santos no Pacaembu, quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), em clássico paulista que irá opor equipes em diferentes momentos no Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 13º colocado com 36 pontos, três acima da zona de rebaixamento, enquanto o Peixe soma 51 pontos e ocupa a 4ª posição na tabela. Para Thiago, a semana livre para treinos pode ser um trunfo tricolor.

“A gente vinha de um desgaste grande da Libertadores, isso pesou muito e alguns jogadores sentiram. Agora com mais uma semana temos mais possibilidades de descansar e chegar prontos para o clássico com o Santos”, completou.

 

Nos últimos três clássicos, o São Paulo não teve um bom desempenho. A equipe empatou em 1 a 1 com o Corinthians e sofreu derrotas por 2 a 1, de virada, contra o Palmeiras, e 3 a 0 frente ao Santos. Enfrentando o Peixe novamente no Pacaembu, Thiago Mendes pediu por um time focado para sair com a vitória.

“Contra o Palmeiras fomos bem, mas tomamos gols de bola aérea. Tem de entrar focado, quando não entra perde muito. Precisa entrar mais focado no clássico em busca daquele ‘algo a mais’. Querer ganhar, todos têm de entrar com mesmo pensamento”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Thiago Mendes conta com torcida do São Paulo para voltar a vencer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*