The Strongest perde e São Paulo depende apenas de si para ir às oitavas

O São Paulo só entra em campo nesta quarta (13), contra o River Plate, mas já começou nesta terça (12) sua torcida contra o The Strongest, que enfrentou o Trujillanos, pelo grupo 1 da Libertadores.  E deu certo. O Trujillanos venceu por 2 a 1 e depende só de si para passar às oitavas de final da competição.

O Trujillanos dominou a partida contra o The Strongest e conseguiu ficar mais com a posse de bola e chegar o ataque mais vezes até os 31 minutos do primeiro tempo, quando Carlos Sosa cobrou falta do lado direito e o goleiro Daniel Vaca aceitou.

O The Strongest cresceu muito no segundo tempo. Mesmo com o Trujillanos assustando em suas chegadas ao ataque, o time boliviano conseguiu empatar aos 21 minutos, após falta. Alonso bateu, a bola acertou as costas do goleiro e entrou.

O Trujillanos ainda voltou à frente no placar aos 48 minutos, de pênalti, batido por Cova.

As situações para o São Paulo:

Se o São Paulo vencer, assume a segunda colocação do grupo 1 e dependerá apenas dele mesmo na última rodada.

Se o São Paulo empatar com o River, não entrará na zona de classificação nesta rodada, porém, ainda tem chances já que enfrenta o The Strongest, em confronto direto na última rodada.

Se o São Paulo perder para o River. O time brasileiro precisará vencer de qualquer jeito o seu último jogo, contra o The Strongest fora de casa e o River Plate já estará classificado.

O The Strongest enfrenta o São Paulo pela última rodada da fase de grupos no dia 21, às 21h45.

 

 

Um comentário em “The Strongest perde e São Paulo depende apenas de si para ir às oitavas

  1. Não sei se fico feliz ou com raiva , estes times do The Strongest e do Trujillanos são medíocres , inaceitável ter perdido pro The Strongest em casa ,e ter empatado com este timeco do Trujjilanos .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*