Testado como centroavante, Thiago Mendes elogia trabalho de Osorio

Como de costume, oTRABALHO de Juan Carlos Osorio na partida contra o Ceará foi além da busca pelo resultado. Mais uma vez, o treinador colombiano realizou testes no time do São Paulo, como o deslocamento do volante Thiago Mendes para o comando do ataque.

“No segundo tempo, atuei como centroavante porque o Osorio estava preocupado com o meu cartão amarelo”, avaliou o atleta em entrevista ao site oficial do Tricolor. Embora tenha atuado como centroavante em parte da etapa final, oGOL de Thiago Mendes saiu aos 10 do segundo tempo, quando ainda estava no meio de campo.

“As coisas não deram certo em alguns jogos, mas hoje o time teve um bom comportamento e conseguiu marcar osGOLS com tranquilidade, porque a gente precisava sair de campo com a classificação”, apontou o jogador, sem poupar elogios a Osorio.

“A vitória foi importante para o grupo e para o nosso treinador, porque ele vem trabalhando muito bem e merece essa tranquilidade”, exaltou o camisa 23, que se diz torcedor são-paulino desde a infância.

“Fiquei muito feliz peloGOL, mas principalmente pela atuação. Eu trabalho sempre para ajudar o São Paulo. Foi um momento marcante, por isso fiz questão de beijar o símbolo e festejar com a torcida, que cantou durante todo o jogo”, finalizou Thiago Mendes, cada vez mais titular no esquema do colombiano.

“Eu acho o Thiago muito importante para o equilíbrio do time. Ele já demonstrou que pode nos ajudar em diferentes funções táticas e isso é fundamental para permitir algumas variações”, destacou Osorio, que perdeu oito nomes na atual janela de transferências.

Autor do segundo gol tricolor na partida, o polivalente Thiago Mendes foi elogiado por Osorio (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Autor do segundoGOL tricolor na partida, o polivalente Thiago Mendes foi elogiado por Osorio (Foto: Rubens Chiri/São Paulo

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*