Terceira eliminação põe pressão inédita sobre Aguirre

Diego Aguirre goza de muito prestígio dentro da diretoria do São Paulo, é visto por boa parte da torcida tricolor como um dos principais responsáveis pelo resgate do time após temporadas melancólicas, tem a confiança do grupo e deu ao seu plantel uma identidade. Por tudo isso, o técnico uruguaio passará a conviver a partir de agora com uma pressão inédita desde que assumiu o cargo no lugar de Dorival Júnior.

A boa campanha no Campeonato Brasileiro levantou o moral de todos no Morumbi. O orgulho de ter o time entre os primeiros mexeu com dirigentes, atletas e torcedores, reascendeu uma esperança real de pôr fim ao jejum de títulos.

O problema é que, na prática, o trabalho, apesar de considerado muito bom em todos os âmbitos de discussão, alcançou seu terceiro insucesso nessa quinta-feira. A queda na Copa Sul-Americana representou uma tripla eliminação do São Paulo sob o comando de Diego Aguirre em menos de um ano.

10 comentários em “Terceira eliminação põe pressão inédita sobre Aguirre

  1. Bobagem,perdemos a vaga no jogo do Morumbi,a equipe se portou bem ontem vencendo inclusive,pênaltis é outra história .
    O time precisa capichar mais naquele passe final ,não pode confundir velocidade com pressa quando encara equipes entrancadas.
    Bora manter o foco no Brasileiro pois se isso ocorrer ninguém vai tirar o caneco da gente,e vamos poder enfim gritar é Campeão novamente.
    Vamos apoiar esses caras estão honrando o camisa.Deixa essa mídia traveca atrapalhar não.

  2. Essa midia vagabunda isso sim, a pressao existe pq fomos mais uma vez eliminados de um mata mata que para nos virou morre morre, mas nao é a maior culpa do Aguirre e sim da diretoria que montou esse time e elenco que nao da para fazer muita coisa e uma competicao, se entra algum reserva o time desanda, ate temos um bom time para o brasileirao, mas temos elenco, agora para torneios desse estilo, sul americana, libertadores, copa do brasil nao temos time e nem elenco para tal.
    Agora é focar no brasileirao para nao dar bobeira pq os adversarios abaixo estao de olho na liderança querendo ferrar com a gente.
    E se o Aguirre tinha alguma pretensao na sul americana tinha que ter matado o jogo em casa nao se perde jogo de mata mata em casa, perdeu dançou.
    E seu Aguirre e jogadores abram o olho, continuem jogando bem, pq se vacilar que seja 2 ou 3 jogos vao ver que posicao nao vamos estar.

  3. Que sitezinho sensacionalista de m….
    Pra quê divulgar as notícias da Gazeta, PP?
    A situação do SP não tem nada de inédita tal como alega a Gazeta. Há anos somos eliminados de todos os campeonatos de mata-mata nas mesmas fases. Esse sitezinho corintiano só quer jogar mais pressão e tumultuar o ambiente do SP. Proponho um boicote às notícias da Gazeta, normalmente irrelevantes.

  4. Isso é balela da imprensa, o treinador assumiu o time com a temporada em andamento, agora que está dando a sua cara para o time, vejo essa pressão como desnecessária, todos sabemos do nosso potencial como candidato ao titulo, se não for campeão uma coisa é certa, entraremos muito fortes em 2019, com padrão de jogo já definido, basta somar algumas contratações pontuais. Não vejo a eliminação de ontem como algo desesperador, na verdade o nosso elenco é limitado, simples assim. Futebol só gera resultado a longo prazo, não devemos ser imediatistas. enquanto isso #segueolider.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.