Tchê Tchê volta a treinar com elenco e deve jogar contra o Avaí

Tchê Tchê voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Em atividade completamente fechada à imprensa, o volante trabalhou normalmente e parece já recuperado das dores musculares que o tiraram do treinamento da última quarta.

Tchê Tchê foi titular em todos os jogos do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O volante foi um pedido especial do técnico Cuca à diretoria tricolor e em pouco tempo se firmou como peça fundamental no esquema tático da equipe.

Hernanes, que viajou à Itália para resolver um problema particular envolvendo seu filho Ezequiel, deve retornar ao Brasil nesta sexta-feira, no entanto, ainda não há qualquer confirmação de que ele estará à disposição de Cuca para o confronto com o Avaí, no sábado, na Ressacada.

Sem vencer há cinco jogos, o São Paulo vê o duelo com o Avaí como uma ótima oportunidade para reverter a situação na qual se encontra atualmente. A expectativa da comissão técnica é somar 18 pontos antes da pausa para a Copa América e, para isso, será preciso superar o time catarinense no próximo sábado e o Atlético-MG, na quinta-feira seguinte, novamente fora de casa.

A tendência é que o São Paulo entre em campo em Florianópolis com Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Vitor Bueno (Everton), Pato e Toró.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*