Tchê Tchê promete ‘trabalhar muito e falar pouco’ e já treina no São Paulo

Tchê Tchê ainda não foi para o campo, mas já começou a treinar no São Paulo. O volante de 26 anos, comprado por 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) do Dinamo de Kiev (UCR) e anunciado na segunda-feira como reforço para os próximos quatro anos, concluiu os exames médicos nesta terça e já foi para a academia, onde se exercitou ao lado de Hernanes, que se recupera de lesão.

Ele será apresentado no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira, mas já deu suas primeiras declarações como jogador do Tricolor em entrevista divulgada pela SPFCtv.

– Estou muito feliz por vestir essa camisa. Chego super animado aqui. Sei que a expectativa é grande, então espero corresponder à altura. Vou me dedicar bastante, trabalhar muito e falar pouco – disse o ex-palmeirense.

– Desde que iniciaram as conversas eu estava bastante ansioso. Minha vontade foi estar aqui, desde o início. O projeto que o São Paulo me apresentou foi fantástico. Vou trabalhar com o Cuca novamente, sabendo que tem a confiança. A diretoria também está apostando muito em mim. Espero corresponder à altura – acrescentou.

Tchê Tchê estava sem espaço no Dinamo, clube que o comprou por 4,8 milhões de euros (R$ 20 milhões) em maio do ano passado, quando ele estava no Palmeiras. O São Paulo tentou inicialmente um empréstimo, mas os ucranianos bateram o pé e exigiram o pagamento. O clube, embora tenha considerado o valor alto, decidiu fazer o investimento de forma parcelada para atender a um desejo insistente de Cuca.

– Minha relação com o Cuca começa quando ele me ligou, ainda no Audax. A gente trabalhou junto por um grande período e fomos vitoriosos, espero que a gente possa repetir isso. Estou muito feliz por estar reencontrando ele agora.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.