Tchê Tchê, Liziero, Rojas, Everton… As novidades do treino do São Paulo

De olho na preparação para o duelo na próxima segunda-feira, contra a Chapecoense, pela 11ª rodada do Brasileirão-2019, o São Paulo treinou nesta quarta-feira no CT da Barra Funda e na atividade, aberta para a imprensa, foi possível atualizar a situação de alguns atletas do elenco que já se recuperaram de lesão ou estão próximos de voltar, como Tchê Tchê, Everton, Liziero e Rojas.

O volante Tchê Tchê, que foi ausência nos trabalhos da última terça-feira, se recuperou de um incômodo no dedão do pé direito, após pisão sofrido no clássico do último sábado, contra o Palmeiras, fez testes antes de entrar em campo e treinou normalmente com os titulares, deve jogar contra a Chape.

Já Everton, que iniciou a transição para voltar aos trabalhos com os companheiros na última terça-feira, cumpriu mais uma etapa de seu processo de recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Ele fez o aquecimento com os titulares e depois correu no campo, quando teve início o trabalho tático. É provável que ele seja relacionado para a próxima rodada.

Liziero, que treinou com chuteiras pela primeira vez na atividade de terça-feira, voltou a campo nesta quarta-feira, separado do restante do grupo, para dar sequência em sua recuperação de entorse no tornozelo direito. Ainda não há previsão para o retorno do jogador, nem mesmo para treinar com o elenco.

Enquanto isso, o caso de Rojas teve mais um capítulo, já que o equatoriano passou por uma pequena cirurgia para remoção dos pontos de sua operação no joelho direito. O atacante sentia um incômodo na região durante seus exercícios para voltar aos gramados. Nesta quarta, ele apareceu na parte externa do CT com gelo no local operado. Como não há uma previsão para o retorno, o procedimento não deve alterar demais a sua programação.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Tchê Tchê, Liziero, Rojas, Everton… As novidades do treino do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.