Tchê Tchê espera repetir parceria vitoriosa com Cuca e se anima com projeto

Anunciado como novo reforço do São Paulo na última segunda-feira, Tchê Tchê visitou o CT da Barra Funda, vestiu a camisa de treino do Tricolor e já falou de suas expectativas como jogador do clube.

– Desde que iniciaram as conversas, eu fiquei muito ansioso. Minha vontade foi estar aqui desde o início. O projeto que o São Paulo me apresentou foi fantástico. Trabalhar novamente com o Cuca, sabendo que tem a confiança. A diretoria também está apostando muito em mim – afirmou Tchê Tchê.

– Sei que a expectativa é grande. Então espero corresponder à altura, trabalhar muito e falar pouco.

O volante realizou exames nesta terça-feira e já deve iniciar os treinos. No entanto, a sua estreia será apenas no Campeonato Brasileiro, marcado para começar no dia 28 de abril. Para Tchê Tchê, isso não será um problema.

– Em 2016, eu também cheguei em um período de transição, do Paulista para o Brasileiro. Então, espero me enturmar o mais rápido possível – disse.

Assim como em 2016, Tchê Tchê volta a ser comandado por Cuca. Juntos, os dois conquistaram o Campeonato Brasileiro daquele ano e o volante foi considerado um dos melhores jogadores da competição.

– Minha relação com o Cuca começa desde que ele me ligou quando eu estava no Audax. E depois a gente trabalhou junto por um grande período. Fomos vitoriosos. Espero que a gente possa repetir isso. Muito feliz de estar reencontrando com ele. Espero que as coisas deem certo aqui.

 

4 comentários em “Tchê Tchê espera repetir parceria vitoriosa com Cuca e se anima com projeto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.