Tchê Tchê é desfalque no treino; Everton volta a trabalhar com o grupo

O São Paulo voltou aos trabalhos nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após a segunda de folga. Passado o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi, os atletas treinaram sob o comando do técnico Cuca, que contou com o retorno de Everton e a ausência de Tchê Tchê, dois dos nomes mais importantes do elenco tricolor. O dia também foi marcado pela declaração de Raí, que rebateu as acusações feitas pelo presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

Everton sofreu uma lesão muscular de grau II na coxa direita no duelo com o Avaí, antes da pausa para a Copa América. De lá para cá, o jogador trabalho intensamente no Reffis, inclusive nos dias de folga do elenco, para acelerar sua volta aos gramados. Apesar de ter participado pela primeira vez do treino com o restante dos atletas, a presença do meia-atacante contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira, não é certa.

Tchê Tchê, por sua vez, não trabalhou em campo nesta terça-feira por conta de um pisão que sofreu no pé direito, no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Palmeiras. Apesar do incômodo, o volante não preocupa a comissão técnica para o duelo da 11ª rodada do Brasileirão.

Para o confronto com a Chapecoense, Raniel deve ser titular ao lado de Antony e Pato. Assim como aconteceu no segundo tempo do clássico contra o Palmeiras, no último sábado, o jogador recém-chegado ao Morumbi provavelmente será a escolha do técnico Cuca para a função de centroavante na vaga de Pablo, que sofreu uma lesão de ligamento no tornozelo direito.

Se por um lado Cuca não terá Pablo à disposição, por outro Anderson Martins volta ao time na próxima rodada depois de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões. O zagueiro ficará como opção para as vagas de Bruno Alves e Arboleda, titulares absolutos no setor defensivo tricolor.

O São Paulo volta a treinar na tarde desta quarta-feira, quando enfrenta o Votuporanguense, às 15h (de Brasília), no CT da Barra Funda. A previsão é de que apenas os jogadores reservas participem do jogo-treino, o quarto da equipe de Cuca nas últimas semanas – o Tricolor também enfrentou durante a intertemporada o São Bento, Cuiabá e E.C. São Bernardo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.