Tchê Tchê diz se sentir bem com a camisa do São Paulo e

Contratado no início de abril, o volante Tchê Tchê deve estrear no São Paulo no próximo sábado, às 16h (de Brasília), diante do Botafogo, no Morumbi. O volante falou das suas expectativas para o Brasileirão.

– A gente tem uma boa oportunidade de fazer um grande campeonato, isso que a gente espera e planeja antes de ter o primeiro jogo. Então a gente vai se preparar bastante pra dar uma boa alegria ao torcedor – afirmou.

Tchê Tchê tem grandes chances de ser titular no meio de campo já na estreia. Com as lesões de Luan e Liziero, a posição de volante ficou vaga, e o jogador deve preencher esse espaço.

Tchê Tchê, inclusive, já até definiu o número 28 para a sua camisa. Para decidir, o meio-campista, recém-contratado pelo Tricolor, pediu para seu filho, Rhavier, escolher na sorte.

O jogador colocou cinco papéis, com cinco números diferentes, em cima da mesa e pediu para seu filho pegar um. Rhavier tirou o número 28. Tchê Tchê já se sente adaptado com a nova camisa.

– Acho que caiu bem (a camisa) – brincou.

Assim como Tchê Tchê, Alexandre Pato e Vitor Bueno também devem fazer suas estreias pelo São Paulo no próximo sábado. Os três foram os últimos contratados para fortalecer o elenco Tricolor.

– São três caras de grupo que chegam com uma alegria, muita vontade de estar dentro de campo, então pode esperar muito empenho, muita garra e alegria – analisou Tchê Tchê.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Tchê Tchê diz se sentir bem com a camisa do São Paulo e

  1. Acho que falta um lateral direito , mais um zagueiro , ,e mais um centroavante pra compor elenco.

    Cuca podia pedir a volta do Trellez , acho que pra compor elenco esta de bom tamanho . Jogador já é do clube e não teríamos gastos.

  2. Com certeza esses 3 farao muita diferença, e com o Cuca dirigindo, uma pena que nao tem pelo menos mais 4 iguais a eles ai sim nossas chances de titulos seja na copa do Brasil ou brasileirao seria mais reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.