Suspenso, Maicon desfalca o Tricolor contra o Botafogo, no Morumbi

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, quebrou um jejum de sete anos sem vitórias sobre o rival no Pacaembu, mas perdeu um titular para o duelo de quinta-feira contra o Botafogo, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi. O meia Maiconlevou o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto, válido pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro.

Sem Maicon, o técnico Ney Franco tem algumas opções para armar o time. Mas a tendência é que o meia Cícero seja o substituto, já que tem função semelhante à do titular, jogando pelo lado esquerdo do campo em uma linha que também tem Jadson no meio e Lucas pela direita.

Por outro lado, Ney terá o retorno do lateral-esquerdo Cortez, que cumpriu suspensão neste domingo. A ausência do lateral causou dor de cabeça ao técnico, que teve de improvisar Paulo Miranda na direita e Douglas na esquerda. Depois, o técnico inverteu as posições dos jogadores e melhorou a marcação da equipe. O elenco do São Paulo volta aos treinos nesta segunda-feira.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Suspenso, Maicon desfalca o Tricolor contra o Botafogo, no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*