Suspenso, Jucilei não participa de treino com o elenco

Um dos destaques do treino desta terça-feira, no CT do São Paulo, foi a ausência do volante Jucilei que não se apresentou com o elenco e não participou das atividades. Suspenso do próximo desafio contra o Vitória no Barradão, o clube informou que o jogador não passou bem na última noite e foi liberado.

Segundo apurado  nesta manhã, Jucilei teve um incômodo gastro-intestinal na última noite e avisou ao clube nesta manhã que não estava em condições de treinar junto com o elenco. Ele virá ao CT da Barra Funda ainda nesta tarde para ser reavaliado pelo departamento médico.

Com Jucilei expulso no empate com a Ponte Preta, Dorival Junior deve escalar uma equipe diferente para o jogo contra os baianos, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta manhã, o treinador esboçou o que deve ser a equipe titular que vai entrar em campo no domingo, mas, durante a atividade, utilizou 12 jogadores na linha, deixando o mistério de qual será a formação.

Ainda assim, de acordo com o que foi apresentado durante a atividade, quem pode entrar no lugar de Jucilei é o zagueiro Rodrigo Caio. Ele se posicionou logo a frente da linha de quatro, que teve Arboleda e Bruno Alves como zagueiros e Militão e Junior Tavares nas laterais.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Suspenso, Jucilei não participa de treino com o elenco

  1. Bahia empatou com o atlético-go , vitória empatou com fluminense em casa chapecoense perdeu do cruzeiro em casa , Curitiba levou 30 bolas na trave , é pra esses times que o soberano vai ser rebaixado ? com a resposta o elenco

    todos juntos pra salvar o soberano

  2. Paulo pontes , ray , Muricy, marcos Aurélio cunha e torcida todos juntos pra salvar o soberano cada um do seu jeito .

    E só tem um jeito de salvar é( cobrar pra vale vergonha na cara do elenco do soberano) ,ou seja deixar a vida e campo ,ou seja postura de homem ,porque é na dificuldade que nasce o homem de verdade , como diz um ditado :” e na subida da ladeira que a canela engrossa

    juntos pra salvar o soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.