Suspenso e com risco de lesão, Ganso faz treino de força e equilíbrio no CT

Paulo Henrique Ganso teve a semana cheia para treinamentos. O meia não foi relacionado para a derrota diante do Criciúma, por 2 a 1, na última quinta-feira, porque estava com cansaço muscular e corria risco de lesão. Suspenso no Campeonato Brasileiro, ele também não viajou para Florianópolis  e não enfrentará o Figueirense no domingo. Nesta sexta-feira, o jogador realizou um treino de força e equilíbrio no Isocinético sob supervisão do fisioterapeuta do clube, Ricardo Sasaki.

Antonio Carlos,  que sofreu uma lesão na panturrilha esquerda, e Luis Fabiano, que teve um estiramento na região posterior da coxa direita, estão recuperando a forma física. Ao lado deles e do goleiro Léo, Ganso fez um trabalho físico comandado pelo preparador Sérgio Rocha. A atividade foi complementada com um treino de finalizações.

O meia deverá estar à disposição de Muricy Ramalho na próxima semana, quando a equipe enfrentará o Criciúma pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana, no Morumbi.

Já Rafael Toloi, Kaká e Osvaldo, que não enfrentaram o Tigre na última quinta-feira, viajaram para Florianópolis nesta sexta-feira. Às 17h30 eles participarão do treino comandado por Muricy na Ressacada, e estão disponíveis para enfrentar o Figueirense, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor é o vice-lider da competição, com 32 pontos. O Cruzeiro, primeiro colocado, tem 39.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*