Suspenso, Cueva projeta “jogo lindo” contra o Atlético-MG na quinta-feira

São Paulo x Atlético-MG será um jogo “lindo”, nas palavras do meia-atacante tricolor Christian Cueva. Após protagonizarem um dos confrontos mais emocionantes das quartas de final da Copa Libertadores da América, as duas equipes voltarão a se encontrar nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em maio, o Tricolor se deu melhor do que os mineiros e avançou às semifinais do torneio continental após vitória por 1 a 0, em São Paulo, e derrota por 2 a 1, em Belo Horizonte, classificando-se pelo critério do gol fora de casa. No entanto, atualmente o Galo está em ascensão, enquanto o time paulista vem caindo na tabela de classificação do Brasileiro.

“Sem dúvida é um jogo lindo, porque é um clube que está subindo, um clube grande. Temos a obrigação de vencer porque vamos jogar em casa, com nossa torcida. Temos que ir com mentalidade de vencer”, receitou o peruano, autor dos dois gols do São Paulo no empate por 2 a 2 diante da Chapecoense, no último domingo.

Se o Tricolor não vence há três rodadas – empates contra Corinthians e Chapecoense, e derrota para o Grêmio-, o Atlético-MG engrenou uma série de três vitórias consecutivas, subindo para o sexto lugar, com 29 pontos, seis a mais que seu algoz na Libertadores, décimo colocado na Série A.

“Acredito que é muito mais complicado porque é uma grande equipe, vem crescendo e nós estamos buscando entrar na briga. Temos que manter a forma de jogar, mas com a obrigação de ganhar os três pontos”, concluiu Cueva, suspenso do embate contra o Galo por conta do terceiro cartão amarelo levado diante da Chapecoense.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*