Superado trauma do Majestoso, Souza promete “novo São Paulo” após triunfo

O escorregão na estreia da Copa Libertadores, em derrota no Majestoso em Itaquera, fez o São Paulo ser muito questionado. Mas a maré mudou após os 4 a 0 sobre o Danubio. O volante Souza explica que a desconfiança que nasceu na derrota para o Corinthians terminou na noite da última quarta-feira.

“O resultado foi muito bom pra retomar confiança, trazer o torcedor para perto e o pessoal voltar a ver o São Paulo com outros olhos”, avalia o volante. “Nós nos impusemos contra o Danubio. Jogamos contra várias equipes bem mais frágeis que eles neste ano e acabamos não vencendo. Colocamos em prática o que faltou contra o Corinthians”, celebra à TV Bandeirantes.

No último dia 18 a visita do São Paulo a Itaquera foi a pior possível, visto que o Tricolor foi dominado pelo rival Corinthians e acabou perdendo por 2 a 0. Tanto Muricy Ramalho quanto os jogadores admitiram o abatimento na ocasião, mas Souza garante que agora a história é outra.

“O baixo astral do próprio Muricy veio do jogo com o Corinthians. Não só jogadores, mas a direção também, todo mundo sabia que ficamos devendo. Não adianta culpar treinador ou jogador, faltou muito”, reconhece o jogador, prometendo equipe de cara nova. “Ele (Muricy) ficou um pouco baqueado como todos nós. Precisávamos de um jogo como esse e agora vocês vão ver um novo Muricy, um novo São Paulo.”

Os 4 a 0 no time uruguaio recolocam o tricampeão continental na corrida por vaga nas oitavas de final. A boa fase será colocada à prova na visita ao Rio Claro, pelo Campeonato Paulista, neste domingo. O próximo compromisso pela Libertadores é em casa contra o argentino San Lorenzo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Superado trauma do Majestoso, Souza promete “novo São Paulo” após triunfo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*