Superação em 2017 embala Sidão para a próxima temporada

Contratado no início do ano, Sidão disputou sua primeira temporada pelo Tricolor com capítulos marcantes. Assim como a equipe, o goleiro superou momentos de adversidades e encerrou o ano fortalecido para encarar 2018 em busca de títulos.

“Foi um ano de muito aprendizado. Acho que eu e o clube vivemos as mesmas emoções: começamos bem o ano, cheio de expectativas e depois passamos por momentos difíceis. Depois, nos recuperamos e terminamos a temporada confiantes de que 2018 será melhor”, avaliou o arqueiro.

Sidão chegou ao São Paulo após se destacar por Grêmio Osasco Audax e Botafogo, em 2016. Logo em seus primeiros capítulos pelo clube, foi protagonista: se destacou na conquista da Florida Cup durante as cobranças das penalidades máximas.

“Comecei bem, mas depois sofri uma lesão que me atrapalhou. Fiquei um tempo fora, mas felizmente consegui retornar bem e retomei a condição de titular. O São Paulo reagiu no Campeonato Brasileiro e terminou o ano com bastante aprendizado. E eu também vou levar isso para a minha carreira”, analisou o goleiro, que completou.

“Muitas coisas me marcaram este ano, que foi sofrido, mas o importante foi dar a volta por cima. Nos reerguemos e tivemos força para continuar. Sempre acreditamos. O time reagiu, teve um poder de superação e isso ficará marcado como volta por cima nos jogos”, acrescentou o arqueiro são-paulino, que projetou 2018.

“Tenho muita esperança de que 2018 será diferente, com títulos. De 2017 queremos manter o espírito deste final de temporada: guerreiro. Que no próximo ano a gente brigue por títulos, porque o São Paulo tem que brigar por títulos em todas as competições que entrar. Tenho certeza de que será assim, e vamos em busca disso”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*