Sucesso dos fãs-clubes, Lyanco quer fama dentro de campo

Após estrear como titular e receber elogios do técnico Juan Carlos Osorio, o zagueiro Lyanco chegou com moral de titular para dar entrevista no CCT da Barra Funda. Com apenas 18 anos, o defensor quer buscar dentro de campo o sucesso que já faz com as “Lyanquetes”, torcedoras que montaram um fã-clube seu mesmo quando ele nem sequer era relacionado para as partidas do Tricolor paulista.

“Com elas é fácil, não falo nada e ganho meia hora de abraços (risos)”, brincou o jogador, que disse ter descoberto a existência das “Lyanquetes” por meio das redes sociais. Desde que virou titular, o assédio só aumenta. “Elas me chamam lá na portaria, eu ganho doce, bombom. É legal receber esse carinho”, continuou Lyanco. O objetivo, no entanto, não é competir pelo posto de “jogador mais bonito do elenco”, como ele próprio é chamado pelas fãs.

“Eu vim aqui para jogar futebol. Bate aquela ansiedade para jogar, entrar em campo. É muito legal estar aqui em um clube como o São Paulo”, descreveu o atleta, sem se intimidar com a possibilidade de ser utilizado em lugares como um estádio do Morumbi lotado, diante de um rival como o Inter.

“Não é uma coisa muito diferente do que eu fiz a minha vida toda. Jogo futebol desde sempre e aqui continuo fazendo isso, não tem um grande mistério. Pode ter certeza que não é fácil, mas é só manter o que faço nos treinamentos que tem tudo para dar certo”, encerrou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*