Sub-20 do São Paulo volta de férias e artilheiro sonha com promoção

O time sub-20 do São Paulo voltou ao trabalho nesta semana após quase um mês de férias. Apesar da decepção pela queda na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores, o clima na equipe é de empolgação, já que o técnico Rogério Ceni tem 12 jogadores da base no time profissional, acabou de promover Caíque e está de olho em Cotia para mais joias.

– Sem dúvida nos motiva muito saber que o Rogério tem olhado com carinho para a base. É um treinador que tem muito a passar aos seus atletas. O sonho de todos aqui é ser promovido e ganhar chances, e o meu não é diferente. Mas é um passo de cada vez, essa promoção é consequência do que eu fizer na base. Vou me dedicar para evoluir cada vez mais esse ano e aprender mais com o professor André Jardine – destacou o meia Frizzo.

O armador foi artilheiro do Tricolor na Copinha, com quatro gols em quatro partidas na competição. Herdeiro da camisa 10, ele já vê seus antecessores no número, Shaylon e Lucas Fernandes, integrando o elenco de Ceni e atuando. E é por esse histórico dos armadores formados em Cotia que o garoto que completa 20 anos nesta temporada confia em oportunidades com o Mito.

– Fizemos bons jogos na Copinha, é uma competição especial por tudo que ela envolve. Era um sonho para a gente, mas infelizmente saímos precocemente. Faz parte, mas já passou, sem duvida nenhuma serve como experiencia e aprendizado para gente. Agora é focar e trabalhar forte porque já temos uma Copa do Brasil pela frente e um ano cheio de oportunidades para conquistarmos títulos – projetou.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*