Sub-17 soma mais uma goleada pelo Paulista

A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17 foi de vitórias para o São Paulo. Na manhã deste sábado (01), os times foram a Votorantim encarar o São Bento e somaram mais resultados positivos para a base #MadeInCotia: 3×0 para o time infantil e uma goleada de 7×0 do time juvenil.

O Sub-15 abriu o fim de semana com uma boa vitória. Os jovens são-paulinos abriram o placar no primeiro tempo com gol de Cachoeira, que finalizou por cima do goleiro após lançamento de Luizão. No segundo tempo, Gabriel ampliou em chute da entrada da área e Talles fechou o placar em cobrança de pênalti sofrido por Marquinhos.

Em seguida, o Sub-17 aplicou mais uma goleada no Estadual. Só no primeiro tempo foram quatro gols, marcados por Antony, duas vezes, Helinho e Thiaguinho. No segundo tempo, o time seguiu com o domínio do jogo e definiu o marcador com Fasson, Paulinho e Ed Carlos balançando as redes.

No próximo sábado, os tricolores encerram a primeira fase do Campeonato Paulista em casa, em partida contra o Osasco Audax. Os jogos começam às 9h e têm entrada livre para a torcida. Neste sábado ainda tem Sub-20 em campo – pelo Paulista, a equipe joga em Santos contra a Portuguesa Santista.

Sub-15: Osvaldo; Prado, Fábio, Luizão e Gabriel (Mesquita); Pablo (Mesaque), Pedrinho, Pagé (Pifer), Talles (Maioli), Cachoeira e Kauê (Marquinhos)
Técnico: Rafael Paiva

Sub-17: Eduardo; Sena, Hiago (Felipe), Miguel e Fasson; Marco Antônio, Gabriel Falcão (Ed Carlos), Helinho (Rodrigo Nestor), Antony (Thiago de Paula), Thiaguinho e Paulinho
Técnico: Orlando Ribeiro

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*