Sub-17 sai na frente do Vasco nas semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo saiu na frente do Vasco nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. Em jogo disputado na tarde desta quarta-feira (11), no Pacaembu, o Tricolor superou o rival por 3 a 1, gols feitos por João Adriano, Talles Wander e Palmberg. O jogo que define quem avança à final será na próxima quarta-feira (18), no Rio de Janeiro.

O técnico Rafael Paiva teve quatro desfalques para o jogo contra os vascaínos. Suspenso, o defensor Pablo não pôde atuar. Já o lateral Patryck, o meio-campista Talles e o atacante Juan não ficaram à disposição porque defenderam a Seleção Brasileira Sub-17 em amistosos na Inglaterra.

Mesmo sob forte calor, o jogo foi muito movimentado na primeira etapa. Com 12 minutos, o Tricolor chegou com perigo pela primeira vez. João Adriano cobrou escanteio e Fábio completou de cabeça, mas por cima do gol. As duas equipes seguiram atacando, e foi o Tricolor quem saiu na frente.

Aos 26 minutos, Marquinhos brigou pela jogada na direita e fez o cruzamento. A zaga deixou passar e João Adriano, sem desistir, completou para o gol. Pouco tempo depois, Pagé lançou Marquinhos, o atacante foi pra cima da zaga e mandou a bomba, que passou raspando o travessão. No fim da primeira etapa, Marquinhos ainda acertou a trave em chute colocado.

Em busca de ampliar a vantagem, o Tricolor seguiu partindo pra cima do adversário e conseguiu o segundo gol aos 12 minutos. Léo faz um lançamento lindo para Talles Wander, que finalizou por baixo do goleiro. A partir dos 15 minutos, o técnico são-paulino começou a mudar a equipe, que seguiu tentando o gol, e conseguiu já nos acréscimos, com Palmberg. O Vasco ainda conseguiu responder e diminuiu no último lance.

A segunda partida da semifinal está marcada para a quarta-feira (18), às 16h, em São Januário. Antes dessa decisão, o São Paulo volta a jogar pelo Campeonato Paulista: no sábado (14), a equipe recebe o Mirassol em Cotia às 11h, com entrada livre para a torcida. O jogo vale pela terceira fase do Estadual.

São Paulo: Young; Flávio (Vinicius), Fábio, Luizão (Guilherme) e Gabriel; Léo (Théo), Pedrinho (Palmberg), Pagé (Belém), João Adriano, Talles Wander (Cauê) e Marquinhos
Técnico: Rafael Paiva

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.