Sub-17 goleia de novo e chega às semifinais do Paulista

Com uma nova goleada, a equipe Sub-17 garantiu classificação às semifinais do Campeonato Paulista, torneio do qual defende o título. O Tricolor recebeu o Desportivo Brasil em Cotia e conseguiu 5 a 0 no placar, com gols de Igor (2), Rodrigo Nestor, Marquinhos e Brenner. No placar agregado, a equipe superou o rival por 10 a 1 (o primeiro jogo foi 5 a 1), e carimbou vaga na sequência do torneio para enfrentar o Diadema. A primeira partida será no próximo sábado (05), às 11h, no Baetão (São Bernardo do Campo).

O jogo começou truncado, com o Tricolor indo pra cima, mas não conseguindo ser efetivo na frente do gol. Logo aos 15 minutos, o técnico Orlando Ribeiro teve de fazer a primeira mudança. Machucado, Eduardo Kau deixou o jogo para a entrada de Rafael.

Sempre de olho no gol, mesmo com a vantagem conquistada na partida de ida, os são-paulinos enfim conseguiram marcar aos 21. Igor recebeu o passe na direita, entrou na área e chutou no canto direito do goleiro. O gol abriu mais possibilidades para o São Paulo, que conseguiu mais dois gols ainda na primeira etapa.

Com 33 minutos, Igor roubou a bola e chutou, mas o goleiro defendeu. No rebote, Rodrigo Nestor driblou o zagueiro e tocou para o gol. Dois minutos depois, Rafael acertou uma bomba na trave direita do goleiro e Marquinhos completou o rebote para o gol, deixando a equipe com ótima vantagem para a segunda etapa.

Foi com menos intensidade que se desenvolveu a parte final do jogo. O Tricolor chegava e até conseguia assustar o goleiro, mas não com muito perigo. De olho em dar mais efetividade à equipe, Orlando começou a mudar o time. Entraram Tuta e Danilo nos lugares de Gabriel Sara e Marquinhos, respectivamente, e aos 23 saiu o quarto gol: Igor deixou a marca dele de novo. Brenner e Fabinho nos lugares de Gabriel Novaes e Diego ainda fizeram parte da partida, e a dupla rendeu mais um gol: Fabinho tocou para Brenner, que completou o marcador.

São Paulo: Thiago; Walce, Diego (Fabinho, 34min/2ºT), Miguel e Eduardo Kau (Rafael, 15min/1ºT); Rodrigo Nestor, Marcos Antônio, Igor, Gabriel Sara (Tuta, 19min/2ºT), Marquinhos (Danilo, 21min/2ºT) e Gabriel Novaes (Brenner, 24min/2ºT)

Técnico: Orlando Ribeiro

San-São na semifinal do Sub-15

A equipe Sub-15 garantiu vaga na semifinal do Paulistão ao superar de novo o Red Bull, agora em Cotia. Depois de fazer 2 a 0 no jogo de ida, os tricolores conseguiram 3 a 0 no placar com gols de Vitinho (2) e Gustavo Maia, que converteu cobrança de pênalti. Nas semifinais, o Tricolor enfrenta o Santos – o primeiro jogo será em casa, no próximo sábado (05) às 9h.

São Paulo: Matheus (Thiago); Wellington, Danilo, Fasson e Danilo; Morato, Kevin (Falcão), David Elias (João Pedro), Paulo, Gustavo Maia e Vitinho (Talles)

Técnico: Rafael Paiva

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*