Sub-15 e sub-17 do São Paulo vencem na estreia da terceira fase do Paulista

Na manhã deste sábado, feriado de 7 de setembro, as equipes sub-15 e sub-17 estrearam na terceira fase do Paulistão com vitórias. Os são-paulinos jogaram fora de casa e conseguiram duas goleadas: 5×1 do Sub-15 contra o Juventus e 3×0 do Sub-17 diante do Botafogo-SP.

Em São Paulo, o sub-15, do técnico Menta conseguiu manter os 100% de aproveitamento no torneio, com 19 vitórias em 19 partidas. Jogando no tradicional estádio da Rua Javari, os garotos superaram o rival por 5 a 1, gols feitos por Rodriguinho, Caio, Luizinho, Negrucci e Bianchini.

Já em Ribeirão Preto, o Tricolor sub-17 garantiu três pontos importantes na temporada ao superar o Botafogo-SP por 3 a 0, gols marcados por Cauê, Palmberg e Vinícius. O time juvenil divide as atenções entre o Estadual e a Copa do Brasil da categoria – na próxima quarta-feira, às 16h, em Osasco, o time começa as semifinais diante do Vasco.

No próximo sábado (14), os tricolores têm rodada dupla pelo Estadual no CFA Laudo Natel, em Cotia. Às 9h, o time Sub-15 enfrenta o Comercial; em seguida, às 11h, o Sub-17 recebe o Mirassol. A entrada é livre para a torcida, e os jogos terão transmissão da São Paulo TV, no YouTube.

 

Fonte: Lance

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*