Sport exerce poder de compra e fica com atacante Rogério até 2021

Agora é oficial, Rogério fica no Sport até 2021. Isso porque o Leão exerceu o poder de compra de mais 25% dos direitos econômicos do atleta junto ao São Paulo. Com isso, o Rubro-negro passa a ter 50% dos direitos do atleta, uma vez que tinha efetuado a compra dos outros 25% em 2016. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Arnaldo Barros.

– Nós tínhamos adquirido 25% dos direitos de Rogério em 2016, quando o contratamos. Agora, nós exercemos a preferência que tínhamos para adquirir os outros 25%. Com isso, ele fica no Sport. Era a vontade dele e a vontade do clube – disse o dirigente.

Com a aquisição dos direitos econômicos do atleta, o Sport frustra as intenções do técnico do São Paulo, Rogério Ceni, que pretendia contar com o atleta a partir de maio, quando o contrato de empréstimo com o Leão chegava ao fim.

Considerado como uma peça fundamental pela diretoria rubro-negra, Rogério vem se destacando no clube. Após alcançar a marca de oito gols em 27 jogos da Série A, na temporada passada, o atacante melhorou o rendimento em 2017. Isso porque ele precisou de apenas 15 duelos para chegar ao mesmo número de gols de 2016. Com isso, o atleta segue como artilheiro do Rubro-negro na temporada.

 

Fonte: Globo Esporte

Nota do PP: mais uma dos muitos absurdos feitos por Bauza no São Paulo. Dispensou Rogerio (queria que ele fosse substituto do Ganso), fez de Centurion o novo craque do time, trouxe Buffarini, Chavez. Agora é capaz de deixar a Argentina fora da Copa (talvez seu único “bom” trabalho). Deus do céu. Quem inventou esse cara para nós?

8 comentários em “Sport exerce poder de compra e fica com atacante Rogério até 2021

  1. Especificamente no caso de Rogério a informação na época é que o rapaz teve sérios problemas particulares e pediu para sair do Estado. Se é verídica ou não, somente ele ou seu empresário para confirmar.

  2. Venhamos e convenhamos, esse Rogério também não é essa ultima bolacha do pacote que estão querendo dizer, não me lembro de vê-lo jogar sequer um jogo razoável!!!!

    E mais, se ainda estivesse aqui, estaria no banco e não contrataríamos o Pratto só isso…

    Que fique por lá de vez mesmo….

  3. PP. Por favor investigue este caso, tem muita maracutaia veja quem fez esta negociação, quem foi o burro e se ganhou alguma coisa, vai prá cima que tem coisa ai, é igual a do Kieza, tem gente roubando vamos chamar a Policia Federal, para investigar as contas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*