Sport espera Diego Souza e promete dificultar para o São Paulo

Diego Souza já acertou salários e tempo de contrato com o São Paulo e ainda não se reapresentou ao Sport. Mas o clube pernambucano, que já recusou a primeira oferta feita pelo Tricolor, espera o meia-atacante para o treino de sábado e avisa que não facilitará a liberação do jogador.

– O Sport tem interesse em manter o Diego e não vai colocar publicamente um valor para liberá-lo. A proposta do São Paulo na semana passada não foi satisfatória e, desde então, o São Paulo não nos procurou novamente. Se ainda tiver interesse, que volte com outro número – disse Alexandre Faria, diretor executivo de futebol do Sport, ao LANCE!

Enquanto endurece o jogo, a diretoria da equipe nordestina espera que Diego Souza se reapresente no sábado. Oficialmente, a explicação para o atraso do meia, que deveria ter aparecido nessa quarta-feira, é a conclusão dos trâmites para compra de um imóvel no exterior. Alexandre Faria diz que não há nem atraso, pois já estava acordado.

– É um assunto pessoal, um imóvel que ele comprou. Ele nos avisou bem antes, não tem nada a ver com essa história do São Paulo. Já estava combinado que o Diego vai se reapresentar no sábado e nós o esperamos aqui no sábado – relatou o diretor executivo de futebol do Sport.

Já há um acerto entre São Paulo e Diego Souza, e os empresários do atacante ficaram responsáveis por intermediar a negociação com o Sport. Existe a expectativa de que o meia defina sua ida ao clube do Morumbi nos próximos dias, mesmo com a promessa de jogo duro dos pernambucanos.

 

Fonte: Lance

12 comentários em “Sport espera Diego Souza e promete dificultar para o São Paulo

  1. Paulo Pontes, você sabe o motivo do Maidana estar encostado e não se reapresentar com o Elenco?

    Seria uma punição da diretoria pelo fato do jogador não ter aceitado ir pro Bahia?

    Segura Bruno Alves e Aderlan (pagando por empréstimo) e não reintegra o jovem que se destacou na série B? que profissionalismo é esse?

    • Não sei. Não é punição. Ainda tem a ver com aquela questão envolvendo Carlos Miguel Aidar. Fosse eu o empresário dele, entraria com uma ação por perdas e danos morais contra CArlos Miguel Aidar e a namorada dele, a Cinira Maturana. Eles acabaram com a carreira do garoto. A diretoria, é o que penso, tem medo de reintegrá-lo e ser acusada de estar fazendo o jogo de Carlos Miguel Aidar, o pior presidente de nossa história.

  2. A diretoria do SPFC parece um bando de freiras (com todo respeito as freiras).

    Todos os times tira os jogadores nosso com uma facilidade IMENSA e qualquer contratação nossa vira novela???

    O Sport já teve uns 15 jogadores nosso emprestado ou negociado nos ultimos anos… Agora fica essa novela por causa do Diego Souza????

    Diego Souza???

    Prefiro pagar 40 milhões no Scarpa do quê 5 milhões no Diego Souza!!!!

    Vende logo o Pratto esquece esse Diego Souza entrega logo o Hernanes ( que mesmo comprando não iríamos conseguir pagar os salarios dele).

    E paga a multa do Scarpa e aquele Yeferson!!!! Vai ser Muuuuuuuito mais negócio!!!!

    • Minha mesa de som queimou. O técnico só volta das férias segunda-feira. Se tudo correr bem, terça-feira o Jornal volta. A Musical está no ar porque eu já havia programado antes do Natal. Abraços

  3. Tudo indica que teremos apenas um goleiro contratado. E perderemos o Hernanes e possivelmente o Prato, além das convocações de Rodrigo Caio e Cueva. Este ano nem começou e já está prometendo.

  4. Tudo indica que teremos apenas um goleiro contratado. E perderemos o Hernanes e possivelmente o Prato, além das convocações de Rodrigo Caio e Cueca. Este ano nem começou e já está prometendo.

  5. Isso pq o Sport deve 2milhoes ao sao paulo e essa porcaria de diretoria nao consegue trazer, sao muitos ruins d+, isso pq ainda tem Rai e Ricardo Rocha tentando ajudar.
    Depois nao vao reclamar com o Dorival Jr que o time nao joga pq com o que tem em maos ja estava dificil agora sem Hernanes, Cueva e mais outro que possa sair, estaremos rumo a 2a divisao ja no paulista.

  6. Simples então,não quer vender? Ok, vai, compra o Hernanes que já deu Certo no SP, pega a Divida que tem com o Sport e fala ao Presidente do Sport,bom a divida é de 2 Milhões,porém virou ano e vocês não pagaram agora aumentou para 3 milhões,não pagou ate o meio do Ano, 4 milhões, simples,quando atrasamos uma divida pagamos juros, vai atrás do Boi Bandido que está sem contrato, Sport Ta achando que está negociando 1ue Jogador? IBRA,Neymar,C.Ronaldo?

  7. O TAL DE lecú NÃO CONSEGUE TIRAR JOGADOR DESSA MERDA DE TIME, VAI TRAZER QUEM ???? É UMA VERGONHA SEM TAMANHO ISSO, APESAR DE EU TORCER PRA ESSA MERDA EM FIM DE CARREIRA NAO VIR. MAS O PRINCIPAL MESMO É TIRAR ESSA DESGRAÇA DA PRESIDÊNCIA, SERÁ QUE NINGUÉM TEM CAPACIDADE PRA ENXERGAR QUE ESSE TAL DE lecú ESTÁ DESTRUINDO O CLUBE ???? NÃO É POSSÍVEL ISSO !!! DEVE TER ROLADO DINHEIRO DE MAIS PRA ESSA CONSELHARADA SENIL, POIS NINGUÉM FALA NADA !!!! NÃO É NORMAL ISSO !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*