Sport encaminha acerto com Auro e espera anunciar lateral esta semana

O Sport está muito próximo de fechar mais uma contratação para a Série A do Campeonato Brasileiro. O clube encaminhou tudo com o lateral-direito Auro, do São Paulo, e espera anunciá-lo nesta semana. De acordo com o diretor executivo de futebol do Leão, André Zanotta, faltam detalhes, nada que impeça o desfecho positivo para as três partes envolvidas na negociação.

– Não gosto de estimar prazos, mas nesta semana deveremos ter mais uma contratação. Auro tem boas possibilidades e estamos num acerto muito próximo com o São Paulo. Acredito que até o final da semana a gente consiga resolver essa situação. Faltam detalhes de contrato que não devem ser empecilho.

Existe a expectativa de que Auro já se junte ao grupo do Sport nesta quarta-feira, em São Paulo. O Leão está na capital paulista para enfrentar justamente o Tricolor, na quinta-feira, e faz o último treino nesta tarde, no Centro de Treinamento do Palmeiras.

Lateral-direito de origem, Auro foi usado pelo técnico Edgardo Bauza como ponta pela direita, posição ocupada por Kelvin, que estava machucado. Recuperado de lesão muscular, o atacante emprestado pelo Porto até o fim do ano retornou ao time titular e fez com que Auro voltasse a perder espaço. Revelado em Cotia, Auro tem contrato com o São Paulo até setembro de 2019. No início do ano, ele atuou emprestado pelo Linense, no Paulistão.

Além de Auro, o Sport deve finalizar a contratação também de um lateral-esquerdo, um segundo volante e dois atacantes, sendo um de velocidade e outro de área. Com a abertura da janela de transferências internacionais, o Leão tenta fechar as contratações também fora do Brasil.

Um nome que foi especulado no Sport nos últimos dias foi o do atacante Luidy, do CRB, mas a negociação não avançou. O Leão, no entanto, ainda não desistiu. O diretor executivo despistou quando foi questionado.

– Por enquanto não tem nada para falar. Ele é um menino que se destacou e desde a Copa do Nordeste a gente observa, mas não tenho nada de novo para falar.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*