SP tem desfalques de Souza e Toloi, mas estreia dupla da base em treino

O São Paulo se reapresentou na manhã desta terça-feira (19) no CT da Barra Funda depois da derrota para a Ponte Preta, por 1 a 0, no domingo, pelo Brasileirão. As novidades ao retomar as atividades foram os desfalques do zagueiro Rafael Toloi e do volante Souza, e as estreias do volante Matheus Reis e do atacante João Paulo, ambos das categorias de base, no elenco profissional.

Rafael Toloi sofreu uma lesão no ombro direito, de pouca gravidade, e trata para tentar jogar no próximo sábado, contra o Joinville, no Morumbi. O São Paulo trabalha com a hipótese que o defensor perca apenas uma partida, no máximo, se precisar prolongar o tratamento. Souza sente dores na coxa direita e segue o mesmo planejamento de recuperação.

O treino de reapresentação contou com a participação de todos os jogadores, sem divisão entre titulares e reservas, em atividades físicas e técnicas. Matheus Reis e João Paulo, que participaram da última campanha do clube na Copa São Paulo, participaram pela primeira vez como atletas do elenco profissional. O primeiro pode jogar como volante e lateral esquerdo, e mostra versatilidade para atuar até em outras posições. O segundo foi o grande destaque da equipe na competição, e ocupará no elenco a vaga de Alan Kardec, lesionado.

 

Fonte: Uol

5 comentários em “SP tem desfalques de Souza e Toloi, mas estreia dupla da base em treino

      • Na’o sou contra o Reinaldo, sou contra o av laranjeiras,
        mas o WReis me cativou pelas atuasso’es que vi no jr, apesar
        de ter muita diferenssa, mais promete. O que fez falta mesmo
        chama-se Pereira.

        • E’ esse mesmo bem lembrado, disse Reis na primeira e WReis na segundo
          sa’o o mesmo, e na’o WReis desculple. Gostei do Reis ate’ tem um biopito
          que lembra o Pereira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*