SP sofre pior derrota em 24 anos em goleada por 6 a 0 para o Fluminense

O São Paulo sofreu, nesta quinta-feira, no Maracanã, sua maior derrota em 24 anos. O Tricolor perdeu por 6 a 0 para o Fluminense, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A goleada no Maracanã foi a maior derrota do São Paulo desde 25 de novembro de 2001, quando havia perdido por 7 a 1 para o Vasco, em São Januário.

Até esta quinta-feira, as piores derrotas do São Paulo em 2025 tinham sido todas por 3 a 1, para Santos, Vasco e Corinthians. No Maracanã, porém, o time comandado pelo técnico Hernán Crespo foi goleado pelo Fluminense.

Esta foi, também, a pior derrota do atual treinador no comando do São Paulo, contando, também, sua primeira passagem pelo clube.

A goleada tirou as chances do São Paulo de chegar ao G-7 do Campeonato Brasileiro. Agora, para ir à Libertadores do ano que vem, o Tricolor precisa terminar em oitavo lugar e torcer para que Fluminense ou Cruzeiro vençam a Copa do Brasil para abrir mais uma vaga na competição continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.