SP já tem reforço bem perto. É o que garante técnico de time sul-americano

O São Paulo pode estar perto de reforçar o elenco para a Libertadores de 2016, e com “homem de confiança” de Edgardo Bauza, novo treinador tricolor: Néstor Ortigoza, volante do San Lorenzo, já teria um acordo bem encaminhado.

Quem afirmou foi o técnico da LDU (Equador), Cláudio Borghi, em entrevista à rádio argentina Mitre. Ele tentou a contratação do atleta, mas não teve sucesso. “Tenho entendido que vai ao São Paulo, do Brasil”, cravou.

Também à Mitre, em 20 de dezembro, Bauza já havia declarado que pretende levar o jogador de 31 anos à equipe paulista. “Me encantaria ter Ortigoza em todos os times. Espero que possa vir”.

Ortigoza, apelidado de “El Gordo” pela forma física, abriu as portas ao São Paulo, em conversa com a Rádio Globo, nesta segunda-feira (28). “Tecnicamente me sinto bem e pronto para atuar no Brasil. Significaria muito a mim e à minha carreira”, avaliou. “Seria muito lindo jogar pelo São Paulo, é muito grande”, prosseguiu.

Em 2014, foi ele quem fez o gol do título inédito do San Lorenzo na Libertadores, de pênalti – à época, o time era dirigido pelo treinador Edgardo Bauza.

O volante, a despeito das especulações, fez questão de ressaltar que não há nada oficial. “Já vi de tudo nas redes sociais, mas ninguém falou comigo e nem com o San Lorenzo”, disse, atualmente em férias.

“Hoje só quero curtir meus últimos dias de descanso. Vou me reapresentar ao San Lorenzo no dia 4 (de janeiro)”, concluiu.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “SP já tem reforço bem perto. É o que garante técnico de time sul-americano

  1. Ronaldo o tal de fenomeno era gordo ou alguem discorda disso, e arrebentava no ataque fazia muitos gols mesmo gordo, se ele jogar mesmo bem como o Bauza quer, sera o jogador de confiança dele, tipo xerifao ou no meio de campo ou na zaga, ja que sao 2 pontos fracos e falhos da nosso time.

  2. Sai pra lá Buchudo. Isso só pode ser piada o treinador querer um gordo desse no time. Pode servir pra jogar no San Lorenzo mas no Brasil com este estado físico nao serve pra jogar nem no XV.

  3. Não quero cornetar, mas ele me parece mesmo um pouco gordo.Não sei se é bom de bola ou não.
    Com o $$$ curto a prioridade das prioridade seria realmente um volante? ou um bom zagueiro?
    Se ele realmente vier tomara q eu esteja enganado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*