Souza diz que São Paulo tem elenco para levar título do Brasileiro

O São Paulo segue em preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá neste domingo, contra o Botafogo. Com novos reforços para a competição, o Tricolor espera não passar o sufoco que passou no ano passado, quando ficou boa parte do campeonato na zona da degola. Apesar de não estar na equipe que passou por essa situação, Souza destacou a dificuldade do Nacional e comentou a chegada de Hudson, outro volante para o time de Muricy Ramalho.

– Sabemos que é um campeonato que o São Paulo tem tradição. Não é uma coisa comum o que aconteceu no ano passado. Queremos voltar a fazer o torcedor feliz, é o que almejamos. Sabemos que temos elenco para ser campeão – disse, e completou:

– O Hudson é um menino muito humilde. Está trabalhando bastante. Se destacou. Sabemos da qualidade que tem. Vem trabalhando. Creio que na hora certa, quando o Muricy achar ele vai colocar. Estamos muito bem servidos de volantes. O Brasileirão é muito grande, tem a Copa do Brasil, vamos precisas de todos os jogadores. 

Recém-chegado do Botafogo-SP, Hudson assinou contrato com o São Paulo até o fim da temporada e já treina com o grupo desde terça-feira.

Outro jogador que chegou para reforçar o Tricolor no Brasileirão é Alexandre Pato. Após ficar três dias consecutivos sem treinar por conta de um incômodo muscular na coxa esquerda, o atleta voltou às atividades nesta quinta-feira. O atacante marcou seu primeiro gol com a camisa do clube na semana passada, no Morumbi, na vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre o CSA-AL, que garantiu a classificação do São Paulo para a segunda fase da Copa do Brasil.

– Ele (Pato) está feliz. Voltou. Creio que não sentiu dor, ficou até o fim. Mesma coisa, feliz, alegre, está confiante depois do gol na partida no Morumbi. Acima de tudo está com essa confiança – destacou Souza.

O São Paulo estreia no Campeoanto Brasileiro neste domingo, contra o Botafogo, às 16h, no Morumbi.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*